Fanfics Brasil - 3 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 3

450 visualizações Denunciar


Eu deixei cair a primeira carga de mantimentos no caixa. Não precisava dizer ao caixa o que eu estava fazendo, uma vez que eram utilizados para minhas pequenas viagens mensais. Uma vez que o segundo carrinho estava cheio, eu comecei a descarregá-lo sobre a esteira rolante.


— Papel ou plástico? 


Olhei para a adolescente depois de ouvir suas palavras suaves.


 — Não importa — murmurei, e ela não respondeu, mas novamente, ninguém falou nada quando eu falei, pelo menos não, se eles tivessem uma escolha. Paguei rapidamente, ansiosa para sair de lá.


Outra explosão de ar quente jogou o meu cabelo ao redor e as portas automáticas abriram por espontânea vontade.


Fazendo meu caminho em direção a minha caminhonete eu podia ouvir risos e vozes ressoando ao meu redor. Carreguei os sacos na parte traseira da minha caminhonete e olhei por cima do meu ombro para ver de onde o riso estava vindo. Um grupo de adolescentes estava encostados na parede de tijolos. Eles me olhavam com fumaça ao redor de seus cigarros.


 — Precisa de ajuda com isso? — O mais alto falou antes de empurrar para fora da parede e andar na minha direção. Ele colocou o cigarro para o lado e sorriu.  — Muitos sacos para carregar, para uma mulher tão pequena. 


Eu rapidamente fiz o meu caminho para o lado do motorista e abri a porta. Subi rapidamente e estava prestes a fechar a porta quando seu grande corpo bloqueou a porta.


 — Eu perguntei se você precisava de ajuda. — Seu olhar passeou sobre meu corpo e senti meu coração disparar.  — Pensando bem, eu posso fazer companhia para você na viagem para a sua cabana. — Ele piscou para mim e eu senti minha raiva crescendo.  — Eu sei que você fica lá em cima sozinha. Que tal você me deixar aquecer sua cama esta noite? 


Eu teria rido de sua ignorância. Ele tinha que ter mais de dezessete anos, talvez dezoito, e aqui ele estava dando em cima de uma mulher 10 anos mais velha do que ele. Eu sorri docemente e vi a surpresa cintilar em seu rosto.  — Nem fodendo, garoto. Vá terminar sua lição de casa. 


A raiva logo substituiu sua surpresa e vi uma cor vermelha começando e ir subindo por cima de seu pescoço.


—Você acha que é melhor do que nós? Vivendo em nossa cidade, agindo como se você fosse à dona do maldito lugar? Você é apenas como qualquer outra cadela que passa. —Ele cheirava a tabaco velho e uísque.


Suas palavras portavam uma pequena ameaça para mim e eu sorri amplamente e apertei minha mão na porta.


— Sai do caminho, porra — eu disse entre dentes cerrados. Ele me encarou por um segundo e depois de um momento ele saiu. Olhei para ele através da janela lateral do condutor e liguei o motor, o seu olhar escuro ainda em mim, seu rosto ainda uma máscara vermelha brilhando. Um sorriso logo substituiu a raiva e eu não pude conter o arrepio que correu pela minha espinha. Ele era tão jovem, mas o olhar era tão mal, e enviou uma facada afiada de medo em mim.


 — Eu vou te ver mais tarde. — Ele murmurou as palavras na boca de forma tão clara que eu não pude esconder, mas apenas engoli para baixo o caroço que se formou na minha garganta.


Eu fugi da loja, meus pneus guinchando por um segundo antes de pegar a tração e dando uma guinada para frente. Sem olhar para trás, eu corri de volta para minha cabana, de volta ao meu isolamento.


Fiquei um pouco chocada que ele realmente teve a coragem de falar comigo. Normalmente, eles mantinham distância a menos que fosse absolutamente necessário. Tinha que ser o álcool que eu cheirara em sua respiração que lhe tinha dado sua transparente coragem.


Eu liguei o rádio para abafar a voz soando em meus ouvidos. Eu vi seu rosto em minha mente, a máscara de raiva, o ódio, a raiva cheia de luxúria. O nojo e o ódio eram expressões que eu estava acostumada a ver sempre que fazia uma viagem para a cidade, mas a raiva e desejo que ele me mostrou era algo novo. Eu era uma estranha, afinal, e eles não assumiam sutilmente os estranhos que se deslocam para os seus territórios, ao que parecia. Eu cai em um buraco e mordi a língua. O gosto do meu sangue quase me fez engasgar e dirigi mais rápido, precisando voltar para a minha cabana, antes que eu a perdesse completamente.


Sentei-me na frente do fogo, minhas costas contra o sofá, o vento uivando  na janela. As chamas na minha frente eram ferozes enquanto elas lambiam a madeira. Eu virei o meu olhar por cima da coberta e olhei para as duas únicas fotos que eu tinha em todo o lugar. Emoldurada em prata, uma era a foto da minha mãe e meu pai. Eu nunca poderia parar o caminho de lágrimas que encheram meus olhos cada vez que eu olhava para as fotos.


Limpando a garganta, me recusei a deixar a tristeza e raiva me consumir. O jornal estava espalhado e eu fiz uma varredura pelas páginas em preto e branco. De acordo com moradores, a tempestade deveria atingir Sweetwater com tanta força que eles esperavam que fosse debilitante. Enquanto eu lia, fiquei perdida com as palavras, imagens de veículos encalhados, cidades desvairadas e sem eletricidade encheu minha mente.


Algo duro bateu contra a porta e eu pulei um pouco. Virei-me e olhei para a grossa madeira da porta da frente. Mesmo que meu coração estivesse disparado, a parte mais racional do meu cérebro me disse que eram apenas destroços jogados contra a porta pelo vento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era o menino, o único que mostrou tal ódio em relação a mim anteriormente, exigindo entrar. Era uma bobagem pensar que ele tinha me seguido até aqui, mas eu não podia deixar que a pequena lasca de medo que ele tinha feito exatamente isso. Levantei-me e caminhei em direção à janela. Puxei as cortinas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais