Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Meu pai havia sido um homem alto, assim como esse vampiro, então esperava minha avaliação não estivesse muito por fora ou iria ser uma merda sem sorte.
Voltei para ele e entreguei-lhe um par de meias de lã, um conjunto de cuecas, uma camiseta, uma camisa e um par de calças. Olhamos um para o outro por um momento e minhas bochechas queimaram quando eu percebi que ele provavelmente queria alguma privacidade.
Murmurei as minhas desculpas e voltei para a cozinha, mantendo minhas costas em direção a ele. Ouvi-o se arrastando e lutei contra o impulso de me virar, não tanto porque eu queria ver seu corpo, mas porque ainda estava assustada com o poder que ele exercia.
— Estou acabando. Obrigado pela privacidade.
Eu não estava acostumada a tal polidez, especialmente vindo de um vampiro.
Minha experiência com as outras espécies tinham sido bastante limitada, mas o pouco que eu tinha falado com eles, parecia apático e longe de ser agradável. Virei e me surpreendi com sua aparência. As roupas se encaixam nele perfeitamente e eu internamente dei um tapinha em mim mesma nas costas por adivinhar corretamente. A camisa abraçou seu peito largo, mostrando a definição de seus músculos logo abaixo da camada de tecido. As calças contra suas pernas e coxas poderosas que parecia ser tão sólida como troncos de árvore.
Nós não nos falamos por vários minutos e pensei em como eu iria fazer uma frase com minhas perguntas. No final eu só deixei escapar a primeira coisa que veio à minha mente.
— Eu gostaria de saber o que aconteceu. — E mantive minha voz num suficiente agradável, mas podia ouvir a mordida em minhas palavras. Eu queria respostas. Ele assentiu e saiu mancando até a cadeira vaga. O pouco sangue que ele tinha bebido tinha curado as feridas nas pernas um pouco porque pelo menos agora ele podia suportar.
— Que tal nós nos apresentarmos um ao outro em primeiro lugar? — Ele sorriu levemente.
— Eu sou Alfonso Herrera. — Ele ficou em silêncio depois que ele falou e senti o aumento de tensão. Eu não comentei, apenas balancei a cabeça e lambi meus lábios secos. E me perguntei se deveria mentir sobre quem eu era. No final, decidi que era inútil. O mais provável é que ele seria capaz de pegar minha mentira e não era como se ele não soubesse onde eu morava.
— Anahí Portilla. — Ele divagava sobre meu nome e evitava seu olhar, não sei por que, mas sabendo que eu não conseguia olhar em seu rosto. O silêncio que se seguiu parecia ensurdecedor, mas felizmente ele começou a falar.
— Eu acho que eu deveria começar no início. — Ele riu, mas sou murcho e sem humor. — Nos últimos 50 anos, eu acho ... — Ele ficou em silêncio por um momento e olhei para ele. Sua expressão tornou-se distante e um olhar de confusão atravessou seu rosto. — Sim, eu acho que foi 50 anos. — Ele sorriu, mas não era de alegria, mais semelhante uma vida de tristeza e pesar. — Eu tenho sido um prisioneiro nestas montanhas. — Ele olhou para mim, talvez para medir a minha reação, mas eu mantive minha expressão estoica.
— Acho difícil acreditar em você — eu enfatizei o que queria dizer, correndo os meus olhos para cima e para baixo em seu corpo — poder ser capturado por alguém. — Ele era um homem grande e era difícil imaginar alguém ser capaz de dominá-lo. Seu riso era suave mais profundo.
— Bem, quando o seu captor é o seu irmão, que conhece toda a sua força e fraqueza não é muito difícil, acredite.
— Eu pensei que você disse que tinha que ir procurar os seus irmãos uma vez que você se curasse? Um deles tinha você como prisioneiro?
Ele balançou a cabeça.
— Sim. Tenho três irmãos. O mais velho, Ellon, foi o que me prendeu, juntamente com Ayden, que é meu irmão mais novo, Zacharias durante todos estes anos.
— Por quê?
Ele deu de ombros e se recostou na cadeira.
— Não há lógica por sua razão para fazê-lo. Ellon não foi bom da mente desde que ele foi transformado. Ele acredita que, ao consumir o sangue de seus irmãos, por sua vez absorve as nossas forças. — Ergui as sobrancelhas, surpresa. — Sim, eu sei sua lógica não é racional.
Eu segurei um arrepio de desgosto. Beber de sua família tinha que ser incesto de algum forma. — Se você foi prisioneiro durante todos esses anos como você foi capaz de escapar?
— Ellon pode ter sido capaz de capturar todos nós, mas às vezes a sua inteligência está falhando.
Eu trouxe meus joelhos no meu peito e descansei minha cabeça sobre eles.
— Eu não tenho certeza se entendo o que você quer dizer.
— Todos esses anos nunca lhe ocorrera mudar as fechaduras em nossas celas. As correntes tinham força, mas depois o tempo elas se tornaram fracas, tão fracas que eu fui capaz de libertar-me e aos meus irmãos.
— Eu não entendo como ele foi capaz de manter três vampiros adultos prisioneiros.
— Ele alimentou-se de nós diariamente, mantendo a nossa força tão baixa que não podíamos fazer nada além de submeter-nos a sua punição cruel. É claro que ele nos dava algum tipo de alimento, mas foi sempre o mínimo, apenas o suficiente para manter nossos corações batendo.
Eu olhei o seu corpo mais uma vez, querendo saber exatamente o quão grande ele realmente era. Se ele passou fome todos estes anos e ainda parecia tão poderoso ele tinha que ser enorme quando estivesse totalmente curado.
— Ele também nos feriu, drenando nosso sangue. — Ele se mexeu na cadeira um pouco, como se lembrar do seu passado também lhe doesse. — Meus irmãos e eu nos separamos, esperando mascarar nosso cheiro quando Ellon perceber que fugimos.
Lambi meus lábios subitamente secos. — E assim você tropeçou em cima de minha casa?
— Sim. Eu consegui atravessar com um coelho, enquanto eu fugia, e o pouco sangue que ofereceu ajudou um pouco na minha lesão.
Meus olhos se arregalaram enquanto eu pensava sobre seus ferimentos sendo pior. Lembrei-me do sangue que manchava sua boca e tudo fez sentido agora. O medo também começou a tomar conta de mim. — E se seu irmão seguir a pista até aqui? Não estamos seguros. — Comecei a hiperventilar, sabendo que deixar um vampiro entrar em minha casa tinha sido um erro terrível.
— Por favor, mantenha a calma. A tempestade irá confundir seus sentidos. Nós temos um tempo antes de ele pegar meu caminho, isto é, se ele pegar. A neve vai cobrir minhas pistas e mascarar meu cheiro. Ellon não irá atacá-la, e se ele tentar, eu prometo a você que ele não terá sucesso. — Sua voz ficou mais baixa e eu tremia com a intensidade da mesma. — Ele se esconde da população em geral. Ele tem ficado muito paranoico com a idade.
Eu não podia sair, não com a forma como o tempo estava atualmente. E apenas tive que esperar a tempestade passar e rezar para que o meteorologista estivesse correto ao dizer que iria durar apenas três dias.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu pai havia sido um homem alto, assim como esse vampiro, então esperava minha avaliação não estivesse muito por fora ou iria ser uma merda sem sorte. Voltei para ele e entreguei-lhe um par de meias de lã, um conjunto de cuecas, uma camiseta, uma camisa e um par de calças. Olhamos um para o outro por um momento e minhas boche ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39
Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*
-
franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14
ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii
-
vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49
Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*
-
suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25
amei muito bom pena que acabo:/
-
edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54
Aaaain perfect *-*
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40
como assim ta acabando ;(
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30
amei o hot deles também ;)
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59
ualllllllllllllllllll a any é uma vampira
-
vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29
Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:
-
edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12
ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3