Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Lembranças Part II Vivendo o Amor - Laliter

Fanfic: Vivendo o Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 2 - Lembranças Part II

234 visualizações Denunciar


Logo após as palavras da Dra.,eu continuava imóvel,apenas ouvia o que minha mãe e ela falavam,enquanto minha mãe tomava água,por mais estranho que pareça eu não conseguia chorar ou esboçar reações ao receber tal notícia,fui desligada de meus pensamentos com a voz da Dra.


 


Dra.:Mariana,entendeu?


Mariana:Oi?!


Dra.:Eu sei que é difícil pra você,mas você te prestar atenção no que eu falo.


Mariana:Prestar atenção em que?,eu já sei que vou morrer e ponto.


Emilia:Nunca mas repita isso ouviu - Dizia enquanto me segurava meus braços,e pude ver lágrimas brotarem de novo em seus olhos.


Dra.:As coisas não são bem assim.


Mariana:Não?!,vai me dizer que todo mundo que tem câncer,e curado? E volta a viver como se nada tive-se acontecido?,me poupe,eu não sou criança,e sei muito bem como as coisas são. - Fui grossa,eu não sou assim e nem trato as pessoas assim,mas naquele momento educação era a ultima coisa que me importava.


Emilia:Mariana,não fale assim,a doutora só está querendo ajudar.


Mariana:Ajudar em que?,só se for para me enterrar ne,pois é isso que vai acontecer.


Dra.:Tudo ela tem direito de falar o que pensa,eu não vou mentir para você,não são todos que sobrevivem à um câncer,mas são grandes as chances de curar essa doença.


Mariana:E quem disse que eu estou entre as estatísticas de "sobreviventes?


Dra.:Você mesmo que vai dizer.


 


Quando ela disse isso meu corpo tremeu,e eu fiquei calada.Logo em seguida ela chamou uma enfermeira e falou algumas coisas para ela.


 


Dra.:Dona Emilia,ela terá que fazer um exame.


Mariana:Mais um?meu corpo daqui a pouco vai virar um buraco de tanto furo.


 


A Dra. riu com meu comentário e minha mãe me repreendeu com o olhar.


 


Dra.:Calma,por hoje é o ultimo,a quanto tempo você está sem comer?


Mariana:Umas 2 horas.


Dra.:Então já pode fazer o exame,vocês entregam esse papel a enfermeira que esta na recepção e é só fazer. - Disse enquanto anotava algumas coisas que eu não conseguia entender nada,porque vamos concordar,medico tem cada letra "maravilhosa". - E .quando o resultado sair,eu chamo vocês novamente.


Emilia:Muito obrigada...?


Dra.:Lívia!.- sorriu.


Emilia:Muito obrigada Lívia.


 


Saímos do consultório,fomos a recepção e entregamos o papel.


 


Enfermeira:Podem se sentar,que daqui a pouco eu chamo vocês Okay?


Mariana/Emilia:Okay.


 


Fomos andando ate uma salinha,onde tinha pacientes sentados,me sentei e minha mãe se sentou ao lado mas com o rosto virado para parede,


Mariana:Mãe!


Emilia:Oi? - Sua voz estava tremula.


Mariana:Tudo bem?


Emilia:Tudo ótimo.


 


Dessa vez sua voz saiu como sussurro,eu sabia,por mas que ela não falasse eu sabia que ela estava chorando,e o motivo era eu e tudo que estava acontecendo.


 


 


elas10:  Bem vinda,espero que acompanhe mesmo e não  me abandone haha.


rcidinha: Seja bem vinda :)


laliter_laliter:  Seja beem vinda,postado.


 


Eu estava vendo aqui e eu não postei os personagens,então não sei se vocês ficaram confusos,se quiserem eu posto,é porque eu costumo botar personagens,deixo que eles mesmos se apresentam ao longo da história,mas é vocês que mandam haha.


Até,Beijoos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O caminho de volta para casa,foi o trajeto mais longe de toda minha vida.   Chegando em cada,meu pai estava sentado na sala,nos esperando mas estava na cara que ele não sabia de nada ainda.     Nicolas:Então,o que o médico disse?     Fingi que não ouvi e sai aindando,subi as escadas entrei no meu quarto e fechei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 10/07/2014 - 21:50:58

    MAIS SE ELA MORRE VAI FICAR MUITO CHATO :(

  • rcidinha Postado em 07/07/2014 - 10:55:53

    Posta mais antes do jogo

  • rcidinha Postado em 06/07/2014 - 11:15:28

    Peter já entrou causando.Achei q iria ser cavaleiro.continua

  • shelencoa Postado em 06/07/2014 - 01:03:30

    posta maissssssssssss

  • rcidinha Postado em 02/07/2014 - 20:40:23

    Amei.Cade Peter??????

  • shelencoa Postado em 02/07/2014 - 16:14:37

    nova leitora posta maissssssssssssssssssssss

  • emile Postado em 02/07/2014 - 03:20:03

    ADOREI O COMEÇO, SÓ ESPERO QUE NO FINAL A MARIANA NÃO MORRA :(

  • elas10 Postado em 01/07/2014 - 10:44:00

    Vou acompanhar :) adorei,posta mais

  • rcidinha Postado em 30/06/2014 - 19:59:31

    Continue flor ;8

  • laliter_laliter Postado em 30/06/2014 - 18:40:10

    posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais