Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Primeiro dia de aula Vivendo o Amor - Laliter

Fanfic: Vivendo o Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 3 - Primeiro dia de aula

220 visualizações Denunciar


O caminho de volta para casa,foi o trajeto mais longe de toda minha vida.

 

Chegando em cada,meu pai estava sentado na sala,nos esperando mas estava na cara que ele não sabia de nada ainda.

 

 

Nicolas:Então,o que o médico disse?

 

 

Fingi que não ouvi e sai aindando,subi as escadas entrei no meu quarto e fechei a porta,enquanto ouvia minha mãe faar algumas coisas com ele,tomei remédio por que a essa altura minha cabeça esexplodindo,e me deitei na cama.

 

 

Era umas 7:30 hr,da noite quando acordei,tendo um pesadelo terrível,tinha sonhado que estava em um hospital e me falavam que estava com uma doença e muitas coisas ruins,entao decidi deser para tomar um copo de água,enquanto descia a escadas ouvia vozes vindo da cozinha,certamente eram meus pais conversando,mas dava pra ouvir o choro.

 

 

Emilia:Como vai será a partir de agora nico?

Nicolas:Como sempre foi emi,nada vai mudar.

Emilia:Mudar?Tudo ja mudou,a minha filha ta doente.

Nicolas:Eu sei disso,ela é minha filha também,eu estou sentindo a mesma dor que você,mas se eu me desesperar,vai ser pior para ela.

Emilia:Eu sei,mas ela é minha filha,só de saber que ela pode morrer,meu chão some.

Nicolas:Eu sei mas temos que ser fortes por ela,ela tem que saber que estamos aqui pro que ela precisar. - Abraçou ela.

 

 

Foi ai que percebi que não era um sonho,era a realidade eu estava mesmo doente.Entrei a cozinha,eles mudaram de assunto.

 

 

As férias acabaram,era segunda-feira primeiro dia de aula,isso mesmo aula,eu decidi contiuar a estudar,nessas semanas que passaram eu vomitei praticamente todo dia,ainda não tinha começado o tratamento de verdade,so estava tomando alguns remédios.

 

 

Emilia:Bom dia flor do dia.-Entrou com uma bandeja cheia de frutas.

Mariana:Bom dia...- Disse ainda de olhos fechados.

Emilia:Filha tem certeza que quer ir pra escola?

Mariana:Uhum - Eu tava com tanto sono que nem consegui responder direito.

Emilia:Então levanta dai preguiçosa - Deu um tapa no meu bumbum.

Mariana:MÃE!!

Emilia:Te espero lá em baixo.

 

 

Quando ela acabou de dizer essas palavras me deu uma ansia e corri pro banheiro vomitar.

 

 

Emilia:Filha! - minha mãe correu atras de mim,assim que acabei de vomitar,lavei a boca.- é melhor voce ficar em casa.

Mariana:Eu to bem.

Emilia:Mas...

Mariana:Mas nada,agora sai por favor que eu quero me arrumar.

 

 

Assim que ela saiu tomei um banho quente pra relaxar e me arrumei,peguei uma maçã da bandeja e desci,ela ja estava no carro.O caminho foi um silêncio.

 

 

Emilia:Tem certeza que quer estudar? - disse assim que paramos o carro.

Mariana:Tenho e não vamos falar mais nisso. - Minha mãe concordou contrariada.

Emilia:Qualquer coisa você me liga que venho logo te pegar.

Mariana:Eu não sou criança.

Emilia:mas tem tamanho de uma.

Mariana:HÁ HÁ HÁ,muito engraçadinha você.

Emilia:Eu sei u.u

Mariana:Bom eu vou indo.

 

 

Estava ja abrindo a porta do carro quando ela falou.

 

 

Emilia:Filha.

Mariana:Oi?

Emilia:Te amo. - Disse olhando em meus olhos.

Mariana:Eu também me amo..Brincadeira te amo coroa.

 

 

Dei um abraço nela e sai do carro.Fui andando olhando o celular quando der repente esbarrei em aguem e cai.

 

 

XXX:Desculpa linda.-Disse pegando minha mão me ajudando a levantar e uau que cara lindo!.

Mariana:Nao foi nada.

XXX:Meu nome e peter e o seu?

Mariana:Mariana,prazer.

Peter:Prazer só na cama gatinha.

 

 

Rcidinha:Postado.Ai meu moreno apareceu kk.

Shelencoa:Beem vinda,Postado!.

Emile:Eu ainda to vendo isso da morte dela to meio em dúvida,que bom que gostou :).

 

 

Boa noite,eu ia postar sexta mas acabei assistindo o jogo,quase chorei com pena do meu marido o james e com pena do neymar coitado,ai esqueci de postar,mas ta ai.

Até,Besitoos

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 10/07/2014 - 21:50:58

    MAIS SE ELA MORRE VAI FICAR MUITO CHATO :(

  • rcidinha Postado em 07/07/2014 - 10:55:53

    Posta mais antes do jogo

  • rcidinha Postado em 06/07/2014 - 11:15:28

    Peter já entrou causando.Achei q iria ser cavaleiro.continua

  • shelencoa Postado em 06/07/2014 - 01:03:30

    posta maissssssssssss

  • rcidinha Postado em 02/07/2014 - 20:40:23

    Amei.Cade Peter??????

  • shelencoa Postado em 02/07/2014 - 16:14:37

    nova leitora posta maissssssssssssssssssssss

  • emile Postado em 02/07/2014 - 03:20:03

    ADOREI O COMEÇO, SÓ ESPERO QUE NO FINAL A MARIANA NÃO MORRA :(

  • elas10 Postado em 01/07/2014 - 10:44:00

    Vou acompanhar :) adorei,posta mais

  • rcidinha Postado em 30/06/2014 - 19:59:31

    Continue flor ;8

  • laliter_laliter Postado em 30/06/2014 - 18:40:10

    posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais