Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Principais Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso | Tema: Rebelde


Capítulo: Apresentação dos Personagens Principais

3 visualizações Denunciar


Dulce Maria 


Dulce maria tem 17 anos e se mudará para o Elite Way Scholl , e lá fazerá grande amigos e também encontrará o grande amor de sua vida , e lutará pra poder viver esse amor ser a intervenção de pessoas que não querem e não aceitam esse amor   É filha de um famosa cantora conhecido pelo México inteiro (Ninel Conde) , é muito rebelde , em 16 anos, porém mesmo sendo rebelde tem um grande coração e está sempre e disposição de ajudar ao próximo . É ruiva dos olhos castanhos e em menos que 1,50 , e o que mais odeia é ser influenciada e falsas pessoas . Tem uma paixão secreta por Christopher Uckermann , mas nunca contou isso a ela pois tem medo dele não gostar dela .


 


Christopher Uckermann


 Tem 17 anos , tem um irmão de 18 anos chamado Pedro Uckermann eles não se dão muito bem , Pedro ao saber que o irmão gosta de Dulce faz de tudo para separar os dois para ver o irmão sofrer . É filho de um político chamado Leon Uckermann , seu pai não lhe da muita atenção devido ao trabalho , e por isso é um garoto um pouco problemático , ele é mulherengo , baladeiro , etc ... Mas ao conhecer Dulce Maria estará disposto a mudar isso tudo por ela . É branquinho dos cabelos castanhos e olhos castanhos escuros . 


 


 


Christian Chávez 



 Tem 17 anos . É muito engraçado , simpático e um pouco mulherengo , mas ao conhecer Lupita mudará completamente para poder conquista-la . Ele também tentará de qualquer forma jundar Dulce e Ucker (Christopher Uckermann) , pois ve o amor que ambos sentem um pelo outro.


 


 


Maite Perroni 


 É bolsista , e por isso vive o tempo todo estudando para assim não perder a sua vaga no Elite Way Schooll é morena dos cabelos pretos, suas melhores amigas são de Dulce e Anne . Ninguém sabe mas ela sente um grande amor por Christian Chaves , mas tem muita vergonha de lhe contar que gosta dele . Tem 17 anos


 


 


Anne



 Tem 17 anos.É a mais popular da escola é loira dos olhos azuis , suas melhores amigas são Dulce a Maite , é muito desejada pelos garotos da escola mas não fica com nenhum pois ama Poncho (Alfonso Herrera).


 


 



 Tem 18 anos , repetiu de ano . É apaixonado por Anne , mas nunca se declarou pelo seguinte motivo : ela é rica e ele não é rico e acha por isso ela nunca irá gostar dele , mas mau sabe que está muito enganado


 


Xavier Uckermann


 É irmão de Christhoper e filho de leon . Finge gostar de Dulce para provocar o irmão , é manipulador , irritante e chantagista .   


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PrincesaPerfeita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era uma manhã , eram 9:30 da manhã Dulce estava durmindo , quando ouve intesas batidas na porta de seu quarto , vê que horas são e dá um pulo vendo que estava atrazada pra o seu primeiro dia de aula no Elite Way Schooll . Quando abre a porta vê sua mãe com uma expressão de irritada no rosto e diz :  Dulce - Olha m&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 05/08/2014 - 10:37:43

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais