Fanfics Brasil - ѕєqυєѕтяα∂α ραяα σ

Fanfic: ѕєqυєѕтяα∂α ραяα σ


Capítulo: 1? Capítulo

235 visualizações Denunciar


Capitulo I 


5:30 da tarde – Cidade do México


 


-- Não... Eu não quero fazer isso... Me larga – esbravejou a garota que tentava se soltar dos braços que a envolvia –


-- Mais o que importa é que eu quero. Você me pertence, deve fazer aquilo que eu desejo e nada mais – disse o homem dos olhos mel, que tentava tirar sua minúscula saia –


-- Não... Por favor, para... Eu não quero – disse deixando algumas lágrimas rolarem – Senhor pare...


-- Christopher querida e não... Não vou parar o que eu ainda nem comecei... Não quero reclamações, apenas cale a boca e me satisfaça –


-- Não...


 


Christopher a beijou fortemente, quase mordendo os lábios dela, que ficava cada vez mais vermelho. Dulce tentava em vão se soltar dele se debatendo... Tentando parar o ato que precedia.


Christopher segurava as mãos de Dulce sobre a cabeça desta, enquanto sua mão livre percorria o corpo dela. Suas mãos subiram ao encontro dos seios de Dulce, que começava a aparentar desespero...


 


-- Tire a blusa.


-- Não!


-- Agora – um tom mais alto –


 


Dulce apenas obedeceu. Pois ela sabia que ele poderia lhe bater, machucar, ou até mesmo... Torturar!


Ela pertencia a ele. Um mero objeto que ele poderia se livrar quando quisesse... A qualquer momento. Era apenas um objeto sexual... Um troféu.


 


-- O sutiã.


 


Dulce o obedeceu novamente. Sentou-se na cama e retirou o sutiã exibindo seus seios.


Christopher se apossou deles o sorvendo. Enquanto um recebia a caricia das mãos, o outro era sugado violentamente. Desceu a mão em direção a calcinha que Dulce usava, apertou lhe sua bunda e começou a descer as laterais de sua calcinha. Dulce voltou a se debater e a gritar novamente. Seus gritos foram calados por intentos de beijos e Christopher apertou lhe o quadril deixando o avermelhado e um pouco dolorido.


Até que enfim consegue tirar sua calcinha.


 


-- Não há nada que possa fazer, deve apenas aceitar – tirando suas próprias peças de roupa –


 


 Dulce pela primeira vez presenciou a nudez de um homem, não que ela nunca tenha tido um namorado ou algo do tipo, mais ver um homem mais velho nu em sua frente, excitado em ter uma menininha em sua cama era assustador.


Percebeu sua ereção e não deixou de sentir nojo. “Como alguém senti prazer com isso?”


 


-- Me olhe querida... Quero ver seus olhos quando começar – disse se deitando na cama –


-- Por favor, não... Eu não quero – se encolhendo na cama –


-- Não se esconda Dulce... Vai doer, e não quero isso


-- Não... Por favor, me larga – sendo puxada pelas pernas –


 


Christopher a beijou, descendo seus beijos ate seus seios, deixando marcas vermelhas em seu corpo.


Desceu suas mãos ate o clitóris e a tocou, trazendo alguns fracos “choques elétricos” por todo o corpo de Dulce.


 


-- Olhe, sinta sua essência, veja como esta pronta para mim... Sinta seu gosto – tirando o dedo que a acariciava e passando a nata em seus lábios. - Seja boa para mim, que serei para você.


 


Christopher a beijou introduzindo sua língua correspondida por Dulce, que sentia aquele gosto na sua boca.


Acariciou o seio dela, deixando o bico eriçado. Posicionou-se no meio das pernas de Dulce lhe sussurrou...


 


-- Preparada?


 Dulce apenas acena que não e Christopher e penetra de uma só vez a fazendo soltar um grito de dor, assim que sentiu seu hímen romper.


Movia-se rapidamente, levando a penetração cada vez mais funda a cada investida.


 


-- Pára... Ta doendo – disse Dulce com lagrimas escorrendo por seus olhos. –


 


Christopher começou a se mover mais devagar, não pelas suplicas de Dulce que chorava, mais sim pelo clímax que já estava próximo.


Flexionou uma das pernas de Dulce, tendo mais mobilidade para se movimentar. Depois que ouviu que ela parou de reclamar, começou a se mover mais rápido e mais fundo, buscando os lábios de Dulce para calar seus gritos.


Seus cabelos pingavam suor, assim como todo seu corpo. Apertou as coxas de Dulce e chegou ao clímax, caindo sobre ela.


 


-- Vamos, temos que ir – disse depois que sua respiração se normalizou –


-- Ir? Ir pra onde?


Continuoo?


Esperando comentarios!


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fofoletii

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Ir? Pra onde? – vendo-o por a calça – Eu... Eu não vou ficar aqui? -- Você achou que ficaria? – pondo a camisa – Não acha que pagaria tão caro por você, pra deixa - lá aqui -- Eu... Eu não quero sair daqui -- Você não tem querer querida! Não demore, não quero volt ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymivida Postado em 05/06/2015 - 13:35:47

    Olha se vc não continuar vou ter um troxo

  • jossz Postado em 01/02/2014 - 23:45:39

    Continua... To adorando a historia.

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:01:29

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:01:28

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:01:26

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:01:25

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:01:22

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:00:59

    100

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:00:49

    postaaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 15/08/2009 - 01:00:48

    postaaaaaaaaaaa++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais