Fanfics Brasil - Apresentação Mulher da Minha Vida

Fanfic: Mulher da Minha Vida | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

8 visualizações Denunciar


Dulce Maria= uma garota muito bonita e encanta todos por onde passa, é doce mas consegue ser o oposto quando quer. Acaba indo morar no Mexico com sua mãe e indo estudar no Elite Way School onde muitas coisas iram acontecer


Chritopher Uckermann=garoto mimado, tem tudo o que quer. Vamos dizer que ele é o maior pegador da escola junto com o seu melhor amigo Christian Chavez.Acredita que nunca ira encontrar o seu grande amor.


Anahi Portilla= paty e engraçada, fiel amiga de Chritopher Uckermann e Christian Chavez nos qual tenta por juizo na cabeça. Garota meiga e romantica que acredita que algum dia ainda ira encontrar o seu principe encantado. 


Poncho Herrera= homem forte e musculoso, deixa todas as garotas apaixonadas. é amigo de Dulce desde criança e a protege como um irmao mais velho.


Maite Perroni= melhor amiga de Dulce desde criança, é a unica certinha, é como se fosse uma mãe para todos.


Christian Chaxez= faz dupla de pegador com seu amigo Christopher, é engraçado e safado, adora festas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caauckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais