Fanfic: Manual de Fics | Tema: Manual, Ajuda
Jú: Hi! Estamos aqui para prestar o serviço de manuais para fanfics! Vamos começar?
Kel: Vamos logo, eu quero receber meu salário. Porra!
Anne: Não começa Kel! *revirando os olhos*
Pê: Vamos começar isso logo, caralho! *nervoso*
Jú: Bom como você aí pôde notar esses são meus companheiros, Kel, Anne e Pê. Podia ter colocado meninas no lugar desses dois né? *olhando para o roteiro*
Kel: Não enche!
Anne: Tópico de hoje? *roteiro nas mãos* Arrume a ideia!
Kel: Isso é fácil, ideia vem em qualquer lugar.
Pê: Fato Kel, mas como expandir essa ideia?
Kel: WTF???
Jú: Não adianta você chegar no Fanfics Brasil, Nyah!, Spirit, ou a merda que for com uma ideia de escrever uma história sobre uma menina que viaja para o Acre, cria a Fic, coloca uma merda com sinopse, coloca como 1º capitulo...
“Luísa tem 16 anos e resolveu ir para o Acre, pegou o primeiro voo que saia e pegou seu rumo.
Luísa: Adeus Brasil! Lá vou eu Acre!!! *entrou no avião*
No Acre...
Luísa: Vou conhecer um lugar legal...”
...Não tem um fato claro na história, parece aquelas história que seu pai inventava na hora de dormi porque não sabia como terminava à da Branca de Neve.
Anne: Então o tópico aqui é como você irá desenvolver essa história e para isso entra o Word.
Pê: Claro, no word vamos poder ajustar toda a nossa história e isso sem falar do corretor automático.
Anne: Isso, mas para poder ter uma boa organização é preciso primeiramente ter uma pasta para essa sua história ou para documentos feitos no word, feito isso você irá colocar o título da Fic.
Jú: Titulo colocado, pula uma linha e coloca a sinopse, pula outra linha e coloca o 1º capitulo e vai seguindo com os capítulos.
Kel: Agora vem uma parte muito importante em sua história o primeiro capítulo.
Pê: E nem venham me dizendo que isso não é necessário porque é. Já vi muita história começar assim...
“Acordei com o barulho estridente daquele despertador FDP, levantei da cama e fui ao banheiro praticamente me arrastando, fiz minhas higienes e desci para a cozinha onde já se encontrava meu pai e minha irmã”
... ou assim...
“Bom me chamo FULANO, tenho 00 de idade, meu melhor amigo se chama CICLANO e tem 00 anos...”
... cara o que é isso? Nem na história dos três porquinhos você vê isso, cacete! *nervoso*
Kel: Cara qual a dificuldade de você coloca o inicio de uma fic sem ser o personagem acordando? Não é difícil! Exemplo:...
“Juca: Oi Lú! *falou com Luísa ao telefone*
Lú: Oi Juca! Algum problema? *perguntou*
Juca: Não! Só queria saber se você ainda quer viajar para o Acre, você quer?
Lú: Ai Juquinha em quero, por quê?
Juca: Meu pai vai viajar próxima semana, você poderia ir junto. *propôs*”
... Fácil, né?
Anne: Outro tópico?
Jú: Hãn? *consulta o roteiro* Não! Até o próximo manual!
Anne/Pê/Kel: Tchau!!!
Notas finais:
Kel: Quero meu salario!
Jú/Anne/Pê: CALA A BOCA KEL!!!
Autor(a): juh_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo