Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 10) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 10)

241 visualizações Denunciar


 Melanie Narrando. 

Eu tava desesperada . o que sera que tinha acontecido com a Barbara, aproximei minha mão de seu nariz e percebi que sua respiração estava fraca, era sinal de que ela não tinha morrido, mas precisava de socorro. Levantei rápido,sem nem ligar pras dores que eu estava sentindo no corpo e ai então percebi que eu estava com uma blusa que não era minha, achei estranho mas resolvi não pensar naquilo e sim na vida de barbara. 
- Abre qui, por favor.. ajuda.. por favor. socorro - eu gritava de tudo um pouco pedindo por ajuda. Demorou uns dez minutos e apareceu o Bruno. 
- Que foi porra ? - perguntou ele estressado abrindo a porta com toda a força. 
- Por favor não deixa ela morrer... - falei apontando pra Barbara. 
- Não fui eu que fiz isso., não tenho nada ver... e o Breno não ta. - falou ele saindo e eu segurei em seu braço. 
- Por favor.. me trás um pouco de águe então.. -ele não falou nada e saiu, eu me agachei , botei sua cabeça em meu colo e fiquei fazendo carinho nela enquanto as lagrimas caiam, eu estava muito abalada, nunca tinha visto ninguém morrer tão perto de mim, ou melhor, nunca tinha visto ninguém morrer.Eu tava desesperada . o que sera que tinha acontecido com a Barbara, aproximei minha mão de seu nariz e percebi que sua respiração estava fraca, era sinal de que ela não tinha morrido, mas precisava de socorro. Levantei rápido,sem nem ligar pras dores que eu estava sentindo no corpo e ai então percebi que eu estava com uma blusa que não era minha, achei estranho mas resolvi não pensar naquilo e sim na vida de barbara. 
- Abre qui, por favor.. ajuda.. por favor. socorro - eu gritava de tudo um pouco pedindo por ajuda. Demorou uns dez minutos e apareceu o Bruno. 
- Que foi porra ? - perguntou ele estressado abrindo a porta com toda a força. 
- Por favor não deixa ela morrer... - falei apontando pra Barbara. 
- Não fui eu que fiz isso., não tenho nada ver... e o Breno não ta. - falou ele saindo e eu segurei em seu braço. 
- Por favor.. me trás um pouco de águe então.. -ele não falou nada e saiu, eu me agachei , botei sua cabeça em meu colo e fiquei fazendo carinho nela enquanto as lagrimas caiam, eu estava muito abalada, nunca tinha visto ninguém morrer tão perto de mim, ou melhor, nunca tinha visto ninguém morrer.Fiquei ali por um bom tempo com a cabeça dela no meu colo, eu chorava e pedia a Deus que não deixasse nada acontecer com ela, mas em certo ponto eu estava sendo egoísta, pois seria pior ela continuar viva, iria continuar sofrendo. 
- Deus, faça o melhor por ela. - falei baixinho e afaguei seus cabelos. 
Olhei pra cima tentando conter as lagrimas e a porta se abriu. 
- Toma..- falou Bruno me entregando um copo de água. Sorri agradecida a Deus, talvez fosse um sinal de que o melhor seria a Barbara continuar viva. 
- obrigada. - falei pegando o copo de água. Me sentei novamente ao lado dela e segurei seu rosto delicadamente. - Barbara? - chamei baixo e ela abriu os olhos com muita dificuldade. - toma um pouco de água.. - falei aproximando o copo da boca dela e ela abriu lentamente , eu percebia que ela estava fraca ao ultimo, eu também estava, mas agora eu não podia me importar comigo e sim com ela. 
Ela tomou a água quase toda e fechou os olhos novamente.
Fiquei ali e percebi que o Bruno já havia saído novamente, olhei pro copo, e como eu estava morrendo de sede, acabei bebendo o resto de água do copo. 
Eu nunca tinha me sentido tão satisfeita com um pouco de água, como eu me senti naquele instante. 
A Barbara não acordou, não se moveu e o tempo foi passando. 


 Bruno Narrando. 

Tava dormindo quando comecei a escutar alguém gritar, me irritei, levantei bravo e fui ver o que era, e era a Melanie gritando por socorro, dizendo que amiga dela tava morrendo, nem liguei porque eu não tinha feito nada, quem fez foi o Breno , então ele que tinha que cuidar. Mas antes que eu saísse do quarto ela me pediu um pouco de água, sai dali e fiquei pensando, minha mãe sempre dizia que não devíamos negar água pra ninguém. Levantei do sofá, peguei um copo de água e entrei no quarto em que elas estavam, fiquei um pouco chocado com aquela cena, mas não me deixei abater, embora a Babi não tivesse nada que me fizesse querer seu mal, eu me senti bem em ver a Mel se sentindo como eu me senti a um tempo atras, obvio que não foi nem comparado , mas eu estava satisfeito. Sai dali e fiquei assistindo tv, logo o Breno chegou. 
- Tua comidinha ta morrendo la no quartinho. - falei debochado. 
- Deixa ela la, nem to pra ela. - falou desinteressado. - já to de olho em outra, até é bom que morra essa infeliz...Tava dormindo quando comecei a escutar alguém gritar, me irritei, levantei bravo e fui ver o que era, e era a Melanie gritando por socorro, dizendo que amiga dela tava morrendo, nem liguei porque eu não tinha feito nada, quem fez foi o Breno , então ele que tinha que cuidar. Mas antes que eu saísse do quarto ela me pediu um pouco de água, sai dali e fiquei pensando, minha mãe sempre dizia que não devíamos negar água pra ninguém. Levantei do sofá, peguei um copo de água e entrei no quarto em que elas estavam, fiquei um pouco chocado com aquela cena, mas não me deixei abater, embora a Babi não tivesse nada que me fizesse querer seu mal, eu me senti bem em ver a Mel se sentindo como eu me senti a um tempo atras, obvio que não foi nem comparado , mas eu estava satisfeito. Sai dali e fiquei assistindo tv, logo o Breno chegou. 
- Tua comidinha ta morrendo la no quartinho. - falei debochado. 
- Deixa ela la, nem to pra ela. - falou desinteressado. - já to de olho em outra, até é bom que morra essa infeliz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    2 meses depois...                                                                             Melanie Narrando.  Bom fazia um bucado de tempo que eu estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais