Fanfics Brasil - 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... (Parte 2) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... (Parte 2)

242 visualizações Denunciar


- Ta beleza, ja vou.. - ele ficou no box e eu corri até a gaveta, abri a mesma, vi o tão esperado celular, ele poderia salvar minha vida.. peguei o mesmo, fechei a gaveta e deixei do jeito que tava, coloquei minha roupa, e como a calcinha era um pouco grande, daria tranquilamente pra esconder o celular dentro dela, e foi isso que fiz. 
- agora é só esperar.. - falei me sentando na cama. Fiquei uns três minutos mais, e logo ele saiu, eu nem me importei, eu estava pulando de alegria por dentro, pois eu iria chamar a policia e tudo daria certo pra mim. 
- Pronto, bora la, que vou sair pra buscar comida. - levantei e fui pro quartinho, ele me trancou la e eu me joguei no meu colchão sujo mesmo, peguei o celular e tentei ligar, estava sem chip, mas pra minha sorte estava com bateria então daria pra ligar pra policia. 
Liguei e na segunda chamada eles atenderam. 
Inicio da Ligação. 
- Delegacia de policia de São vicente. - falou uma voz feminina. 
- Moça, por favor me ajuda, eu fui sequestrada por dois maniacos...- ela me interrompeu. 
- Calma, primeiro me diz quem é você e onde esta.. - falou meio rápido. 
- Não tenho muito tempo, mas meu nome é Melanie e eu não sei onde estou, só sei que não aguento mais ficar aqui.. me ajudem. - falei desesperada. 
- Tudo bem, iremos rastrear seu numero, mantenha o celular ligado por favor. 
- Ok... 
Fim da Ligação. 
Desliguei e fiquei ali, na esperança que ela iria me achar e acabei adormecendo.Acordei com um barulho de porta aberta, dei um pulo e o celular caiu, ai então percebi que havia esquecido ele sobre minha barriga. Agradeci a Deus por ele ter me feito despertar com o barulho da porta, escondi o celular e logo que me deitei novamente a porta abriu., eu estava tranquila, pois sabia que Deus estava comigo. 
- Acorda.. - falou o Breno abrindo a porta do quarto, respirei fundo e olhei pra ele. 
- To acordada.. - falei sem dar muita importância. 
- Toma.. - falou ele me jogando uma sacola, parecia ter comida ali, pela primeira vez eu recebi algo assim, porque antes eram sempre restos. 
Enfim, abri a sacola, e sim, tinha uma marmita de comida, tinha arroz, feijão, filé de peixe, salada e macarrão ao alho e óleo. Comecei a comer como se fosse o ultimo prato de comida que eu comeria na vida. 
- Nossa.. - ele saiu trancando a porta novamente. Comi, comi e não fiquei cheia, mas me satisfiz. 
Coloquei tudo dentro da sacola, fechei e deitei novamente. Fiquei ali mexendo nos dedos e pensando como seria minha saída se algo desse errado com a policia. Logo a noite chegou e comecei a notar um alvoroço estranho na volta da casa. Fiquei em alerta, com certeza era hora de botar todo meu plano em ação. 
Sentei na cama, baixei a cabeça, fiz uma oração rápida e me preparei, logo a porta se abriu e era o Bruno. 
- Sua vadia, foi você né..- falou ele me puxando pelo cabelo. 
- Eu oque? - falei me fazendo de desentendida. 
- Eu sei que foi você que chamou a policia, não se faça de sonsa. - falou ele me dando um tapa enquanto me arrastava até um subsolo da casa, que eu nem fazia ideia que existia, e ai sim, meus planos se fuderam. 
- Onde você ta me levando? - perguntei assustada e lembrando que eu não havia pego o celular e consequentemente não teria como a policia me achar se eles não procurassem no porão da casa. 
- Cala a boca porra, depois que isso tudo acabar a gente conversa. - ele me jogou la dentro, entrou e trancou a porta,não dava pra escutar nada do que tava acontecendo la em cima, pelo visto ele também iria ficar ali e com certeza eu iria me fuder agora mesmo. - tu me paga vadia desgraçada. - falou ele chutando minha costela e eu dei um grito. - cala a boca. - falou ele puxando meu cabelo e me dando um soco na boca. 
- Não calo, eu vou acabar com você se filho da puta. - gritei e escutamos alguns passos se aproximando, ele estava em alerta. Me puxou pra sua frente. 
- Tem algo aqui.. - falou alguém bem próximo. - me ajuda a arrastar esse móvel aqui.. - eu respirei aliviada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Se você fizer alguma coisa pra me prejudicar, eu te mato assim que poder.. - falou ele puxando uma arma não sei de onde e colocando na minha cabeça. - FODA-SE.. - gritei na intensão de escutarem que estávamos ali.. - Cala a boca merda, - falou ele baixo bem próximo do meu ouvido e confesso que por um instante me senti excit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais