Fanfics Brasil - 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... (Parte 3) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... (Parte 3)

4 visualizações Denunciar


-Se você fizer alguma coisa pra me prejudicar, eu te mato assim que poder.. - falou ele puxando uma arma não sei de onde e colocando na minha cabeça. 
- FODA-SE.. - gritei na intensão de escutarem que estávamos ali.. 
- Cala a boca merda, - falou ele baixo bem próximo do meu ouvido e confesso que por um instante me senti excitada com aquela voz rouca, mas não podia me deixar levar pelo fogo agora na hora de ir embora, mas nesse mesmo instante pensei, onde vou ficar? ele matou meus pais, como vou recomeçar? 
Enfim a porta se abriu e senti o peso da respiração do Bruno, ele ficou por um tempo em silencio, mas quando percebeu os policiais se aproximando ele abriu a boca. 
´- Fiquem ai, se derem mais um passo eu mato ela.. - falou forçando a arma na minha cabeça, eu sabia que ele não queria fazer aquilo, a voz dele dizia que não, mas ele precisava. 
- Solta ela, vai ser melhor pra você.. - falou um policial parado em nossa frente a alguns metros de distancia. 
- Soltem as armas.. - falou ele autoritário, ele falava, mas algo na sua voz mostrava sua preocupação e como ele iria agir pra escapar dessa. 
- Soltamos as armas e você solta ela.. - falou um policial soltando a arma e fazendo sinal pros outros soltarem também e assim os outros dois fizeram. - Agora chutem pra cá todas as armas.- eles se olharam e o clima estava mais que tenso - vamo porra, joga logo. - falou irritado, ele estava com o braço envolta do meu pescoço e com a arma na minha cabeça, a cada palavra que ele dava ele me apertava mais, me machucava, enfim eles jogaram as armas, ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou - se abaixa, pega as armas, e aponta pra eles e vai saindo.. - ele falou e eu hesitei, nunca havia pego uma arma. - vamo porra. - falou batendo com a arma na minha cabeça, me senti um pouco tonta, porem me abaixei, peguei as armas e fiz o que ele mandou. 
- O que você ta fazendo.. - falou um dos policiais me olhando indignado e um outro cutucou ele, eu apenas lancei um olhar desesperador pra ele e fui saindo, subi as escadinhas e quando chegamos la a sala tava vazia., o Bruno continuava segurando meu pescoço. 
Fomos saindo pelos fundos, eu estava indignada, onde estava o resto dos policiais. 
Saímos de dentro de casa, entramos no carro, ele ligou e saiu rasgando, a policia percebeu e saiu atras, começou então uma perseguição desgraçada. 
- Não corre, por favor.. se entrega é melhor.. eu prometo que retiro a queixa e ai o tempo de prisão é menor.. - falei já começando a chorar. 
- você acha mesmo que vou fazer isso? - ele riu nervoso. - nunca, prefiro morrer do que me entregar. - ele corria cada vez mais, estava tudo deserto, o carro por vezes derrapava por conta da estrada ser de terra normal, não ser asfaltada. 
- Por favor.. é o melhor. - eu já estava chorando. 
- Para de chorar, vou acabar te matando desse jeito.. - falou irritado . 
- é melhor, me mata.. - falei gritando. 
- Não grita porra. - falou ele mais alto que eu e dessa vez o carro foi ao seu limite máximo de velocidade. -PARA DE CORRER.. - falei tentando fazer ele parar. 
- Se eu parar eu te mato. - falou ele prestando atenção no transito e me dando um empurrão, bati com a cabeça no vidro, não quebrou o vidro, porem me deixou zonza. 
- Ta bem.. me mata então. - falei olhando pra ele, ele me olhou e nesse mesmo instante escutei uma buzina, senti um impacto forte, meu corpo todo começou a doer, meus olhos arderem e minha cabeça pesar. Fui fechando os olhos aos poucos e comecei a ver o filme de toda a minha vida, desde o momento que aprendi a andar de bicicleta, até meu primeiro dia de aula, meus pais brigando pois acreditavam que eu deveria mudar de escola, enfim, vi tudo, tudo enquanto sentia meu corpo fazer voltas e voltas junto com o carro, as dores foram aumentando e de uma hora pra outra tudo apagou e não vi mais nada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Bruno Narrando.  Tava super bem sentado assistindo tv, não tinha nada pra fazer, o Breno resolveu sair e como não podíamos deixar a vadia da Melanie sozinha eu fiquei, a noite chegou, e comecei a escutar um movimento estranho, levantei e espiei na janela e era a policia, puta que pariu , essa vadia me paga, puxei ela pro subsolo mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais