Fanfics Brasil - 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... ( Parte 4) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... ( Parte 4)

11 visualizações Denunciar


 Bruno Narrando. 

Tava super bem sentado assistindo tv, não tinha nada pra fazer, o Breno resolveu sair e como não podíamos deixar a vadia da Melanie sozinha eu fiquei, a noite chegou, e comecei a escutar um movimento estranho, levantei e espiei na janela e era a policia, puta que pariu , essa vadia me paga, puxei ela pro subsolo mas não adiantou, eles nos acharam, saímos de la e começou a perseguição, eu não iria me entregar fácil, tava indo tudo bem até que a eu e a Melanie começamos a discutir, ela conseguia me tirar do sério, fui olhar pra ela e acabei me distraindo, quando me dei de conta eu estava tando desviar de um caminhão que buzinava enlouquecidamente me dando sinal de que eu estava errado. 
Achei que tinha desviado, mas logo senti meu corpo bater contra o carro e logo tudo ir ficando escuro, comecei a ver um filme de toda a minha vida, e sabia, ali era meu fim, mesmo sem entender quase nada, sabia que havia chegado minha hora, mas eu iria lutar, eu não podia morrer sem completar minha missão. Tava super bem sentado assistindo tv, não tinha nada pra fazer, o Breno resolveu sair e como não podíamos deixar a vadia da Melanie sozinha eu fiquei, a noite chegou, e comecei a escutar um movimento estranho, levantei e espiei na janela e era a policia, puta que pariu , essa vadia me paga, puxei ela pro subsolo mas não adiantou, eles nos acharam, saímos de la e começou a perseguição, eu não iria me entregar fácil, tava indo tudo bem até que a eu e a Melanie começamos a discutir, ela conseguia me tirar do sério, fui olhar pra ela e acabei me distraindo, quando me dei de conta eu estava tando desviar de um caminhão que buzinava enlouquecidamente me dando sinal de que eu estava errado. 
Achei que tinha desviado, mas logo senti meu corpo bater contra o carro e logo tudo ir ficando escuro, comecei a ver um filme de toda a minha vida, e sabia, ali era meu fim, mesmo sem entender quase nada, sabia que havia chegado minha hora, mas eu iria lutar, eu não podia morrer sem completar minha missão. 


 Narrado Por Uma Terceira Pessoa..

E em meio a todo aquele reboliço, correria o carro onde se encontrava a jovem Melanie e o escroto rapaz Bruno, capotou, viu-se partes do carro voando pra todo o lado enquanto o mesmo rolava por longos metros, parou de ponta cabeça e os policiais estavam sem saber o que fazer, correram e ligaram pros bombeiros, seria melhor, pois eles estavam sem recursos nenhum. 
Não se aproximaram por medo que o carro explodisse... 
Melanie se encontrava com a cabeça e os braços sangrando , desacordada.. já Bruno, encontrava-se com as pernas presas nas ferragens do carro e com o encosto do banco quase furando sua nuca.. Logo o socorro chegou, e começou então a remoção dos corpos para, eles começaram a tirar primeiro a moça que era de certa forma a vitima de toda a situação e logo foram tirando o corpo do rapaz, mas o que era mais temido pelos policiais e bombeiros, aconteceu, sim o carro explodiu, os bombeiros agiram rápido, tentaram apagar , mas só obtiveram sucesso apos longos minutos, os mesmos que poderiam ser fatais para da vida de Bruno...E em meio a todo aquele reboliço, correria o carro onde se encontrava a jovem Melanie e o escroto rapaz Bruno, capotou, viu-se partes do carro voando pra todo o lado enquanto o mesmo rolava por longos metros, parou de ponta cabeça e os policiais estavam sem saber o que fazer, correram e ligaram pros bombeiros, seria melhor, pois eles estavam sem recursos nenhum. 
Não se aproximaram por medo que o carro explodisse... 
Melanie se encontrava com a cabeça e os braços sangrando , desacordada.. já Bruno, encontrava-se com as pernas presas nas ferragens do carro e com o encosto do banco quase furando sua nuca.. Logo o socorro chegou, e começou então a remoção dos corpos para, eles começaram a tirar primeiro a moça que era de certa forma a vitima de toda a situação e logo foram tirando o corpo do rapaz, mas o que era mais temido pelos policiais e bombeiros, aconteceu, sim o carro explodiu, os bombeiros agiram rápido, tentaram apagar , mas só obtiveram sucesso apos longos minutos, os mesmos que poderiam ser fatais para da vida de Bruno...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Melanie Narrando.                                                                                  1 semana depois...Eu estava perdida, corria em desespero, eu fugia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais