Fanfics Brasil - 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... (Parte 7) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 2º Cap. Hora de arriscar, vai dar certo ou não?... (Parte 7)

14 visualizações Denunciar


Conversei mais um pouco com o Eduardo e logo ele foi embora, fiquei pensando o que eu faria da minha vida, realmente esse assunto estava me atormentando, logo adormeci. 
Acordei com a Cláudia entrando no quarto. 
- Oláa minha linda. - falou ela animada. 
- Oi.. qual motivo de tanta empolgação? - perguntei sorrindo porem ainda sonolenta. 
- Como está se sentindo? - sorriu passando a mão no meu braço. 
- To bem.. e você? 
- Eu estou ótima, e tenho ótimas noticias.. - falou toda animada.
-Conta.. 
-Então.. o resultado do seu exame saiu, e você não está com nenhum problema, só não está caminhando pois ainda está fraca e a batida foi muito forte.. - fiquei super feliz em saber daquilo, sorri de orelha a orelha e ela percebeu. - isso é bom né?
- Isso é perfeito.. - naquele momento eu vi uma luz no fim do túnel, eu conseguiria me virar bem sozinha sem precisar de ninguém. 
- Mas ainda tem outra noticia boa.. 
-Qual? - perguntei curiosa, pois com a noticia anterior eu havia me animado. 
- Vou lhe dar alta agora.. , está tudo perfeito, seus exames deram todos perfeitos.. 
- Sério? que bom?- nesse momento minha felicidade acabou, pois pra onde eu iria? - Sim.. vou só lhe passar algumas receitas, você pega os remédios na farmácia do hospital mesmo.. - sorriu preenchendo um formulário e logo fez uma receita. - aqui está.. - falou me entregando a receita. 
- A obrigada.. 
- Então.. eu só tenho uma coisa pra lhe dizer.. - falou ela ajeitando seus papéis. 
- oque? 
- Você vai ser obrigada a ir para o abrigo, não posso te liberar assim, como sua guarda está nas mãos de um juiz, ele decidiu que você deverá ficar no abrigo até que complete seus 21 anos. 
- É, talvez seja melhor.. - falei sorrindo torto.. aquela noticia tinha conseguido tirar o brilho de todas as outras. 
- Enfim, vou indo.. sempre que der eu vou la no abrigo te visitar viu.. qualquer coisa me grita que eu vou la te ajudar.. - sorriu e beijou minha testa. - vou pedir ao Eduardo pra vir aqui te ajudar a se arrumar pra ir embora. 
- Ok., obrigada por tudo viu.. - sorri com os olhos cheios de lagrimas. 
- Por nada meu anjo.. se cuide. - fechou a porta e as lagrimas caíram, eu não queria ir pro abrigo, mas eu não tinha pra onde ir e também não queria depender do Eduardo, já que ele havia me oferecido sua casa. Logo ele entrou. 
- Oi pequena.. - sorriu e beijou minha testa, as vezes eu achava estranho essa aproximação dele, mas talvez ele tenha pena de mim por eu ter passado pelo que passei.. 
- Oi Edu. - sorri limpando as lagrimas. 
- I tava chorando porque em neguinha?- perguntou me ajudando a levantar. 
- Nada.. só to feliz porque estou indo embora. - falei tentando me convencer de que era realmente verdade. 
- Hmm, entendi.. - me levou até o banheiro, me sentou na cadeira, - vou ficar esperando você tomar seu banho ali no quarto, quando terminar chama, ou se precisar de algo grita.. - sorriu, ele sabia que eu não gostava que ele me visse sem roupa. 
- Obrigada, - sorri, ele saiu fechou a porta e eu comecei a tirar a roupa, não era muito difícil, tirei tudo como já estava sem calcinha foi só tirar aquele vestido feioso de hospital. 
Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho, me lavei, lavei os cabelos, desliguei o chuveiro, puxei a toalha e chamei o Edu. 
- Edu? - falei um pouco alto. 
- Oi.. - falou ele entrando no banheiro fixando o olhar no meu rosto. 
- Você pode me ajudar? - perguntei envergonhada. 
- Claro.. só um minuto. - eu percebi o quão sem graça ele estava, e era nesses momentos que eu tinha certeza que ele não era enfermeiro de verdade, ele estava ali disfarçado de algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele voltou no quarto e logo voltou com uma sacola. - Já se enxugou? - perguntou ele sorrindo enquanto tirava as coisas da sacola, vi que tinha um conjunto lindo de langerie e um vestidinho.- Já sim.. só preciso levantar.. - ele sorriu e me entregou o sutian. - Coloque.. - continuou sorrindo, mas em momento algum direcionou o olhar para meu corp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais