Fanfic: O Sequestro
Ele voltou no quarto e logo voltou com uma sacola.
- Já se enxugou? - perguntou ele sorrindo enquanto tirava as coisas da sacola, vi que tinha um conjunto lindo de langerie e um vestidinho.
- Já sim.. só preciso levantar.. - ele sorriu e me entregou o sutian.
- Coloque.. - continuou sorrindo, mas em momento algum direcionou o olhar para meu corpo, ele se mantinha fixado em meu rosto.
- Aham.. - peguei e coloquei o sutian, logo ele se aproximou de mim enxugou minhas pernas, vestiu a calcinha até a metade do meu corpo.
- Eu te levanto e tu puxa a calcinha ta..
- Uhum.. - eu estava sem graça, mas enfim, eu precisava dele, puxei a calcinha , ele me prendeu em seus braços e puxou a toalha secando o resto do meu corpo, logo me apoiou em seu ombro e vestiu o vestido em mim.
- Pronto.. vamos pro quarto, la é melhor de vestir..
- Vamos.. ele me pegou novamente no colo e me levou pro quarto, me sentou na cama, me entregou um pente, botou um par de sapatilhas nos meus pés.
- Pronto pequena. - sorriu me entregando um casaquinho assim que terminei de pentear os cabelos. -Obrigada meu amor... - sorri e olhei minha roupa. - eii, foi o tal juiz que mandou essa roupa?
- Não.. - falou desinteressado.
-Quem foi então?
- Foi ..- ele parou pra pensar.. - a Cláudia. - sorriu.
- hm.. quando você ver ela você agradece por mim por favor?
- Claro..
- Mas enfim, obrigada por tudo , espero que não me esqueça.. se bem que devo ser só mais uma paciente que passa por aqui.. - falei olhando pras minhas unhas.
- Claro que não vou te esquecer.. - bateram na porta.
- Vamos Melanie? - falou uma mulher entrando no quarto acompanhada de um homem.
- Vamos.. - deduzi que fosse os meus novos responsáveis.
- Obrigada mais uma vez.. - dei um abraço no Edu e sorri, ele me botou em uma cadeira de rodas e o cara foi saindo comigo,. A mulher ficou pois escutei o Edu dizendo que queria conversar com ela. Fomos indo pra saída do hospital, peguei os remédios e fui para um carro que tinha do outro lado da rua.
Logo a mulher voltou, se apresentou, disse que seu nome era Sonia e o nome do homem era Fernando. Cheguei na casa e todas as meninas que estava na sala me olharam atravessado e ao mesmo tempo com dó. Me senti mal com aquilo, eu não queria a piedade de ninguém, embora a minha situação fosse digna de piedade eu não queria isso.
- Meninas, essa é a nova colega de vocês.. espero que acolham-a bem e a tratem bem.. - falou Sonia sorrindo e olhando pras meninas. Algumas sorriram meigas e outras fizeram caretas e me olharam como se me odiassem.
Eles me levaram pro quarto e me deitaram em uma cama bem próxima da janela.
- Obrigada.. - falei agradecendo Fernando que havia me colocado sobre a cama e me co``brido.
- Por nada. - sorriu e saiu , logo Sonia saiu também , deixando só eu e uma outra menina que havia vindo atras da gente, ela tinha um jeito espoleta e ao mesmo tempo quieta.
- Oi? - perguntou ela sentando em uma cama em frente a minha.
- Oi.. - sorri torto.
- Qual seu nome? o que aconteceu com você?
- Meu nome é Melanie, e se você não levar a mal eu prefiro não comentar, porque na verdade nem eu sei.. - falei lembrando de tudo desde o inicio.
- Ah sim, desculpa.. - ela baixou a cabeça.
- Tudo bem.. qual seu nome? - perguntei mudando de assunto.
- É Bruna. - falou e sorriu. - Hm legal Bruna.. - sorri e ela me olhou.
- Posso te chamar de Mel? - falou ela enquanto deitava-se na cama e fixava o olhar no teto.
- Pode sim.. vou te chamar de Bru ta? - falei olhando também para o teto.
- Claro. - ficamos em silencio. Esse silencio fez com que nós duas adormecesse-mos .
Acordei e tava na hora do jantar, eu não quis sair da cama então levaram minha comida no quarto.
- Obrigada. - falei agradecendo a velha senhora que me entregava a bandeja.
- Por nada minha filha, daqui a pouco venho pegar a bandeja. - falou ela sorrindo, agradeci mais uma vez e comecei a comer.
Comi tudinho, logo a Bruna e uma outra garota entraram no quarto.
- Boa noite. - falou Bruna deitando-se na cama ao lado da minha.
- Boa noite.
- A espero que você não ronque. - falou a outra garota se cobrindo.
- Fique tranquila, acredito que não.. - sorri e logo nos três acabamos rindo.
Conversamos um pouco e acabamos dormindo.
Autor(a): Naiana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom passaram-se 3 mesês, eu continuo aqui na casa, sonho todas as noites com o Bruno, não tem uma noite que eu não sonhe com ele, só que no meu sonho ele é uma pessoa apaixonante, uma pessoa que cuida de mim, me protege, mas infelizmente não é isso que acontece, ja perguntei sobre ele pra Sonia, pro Edu, pra Cláudia mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17
C0ntinu4
-
dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35
Posta
-
naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44
Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*
-
carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44
Posta!!!! 1ª leitoraa!!!