Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso?

5 visualizações Denunciar


1º Cap. 
Porque tudo isso? 
Melanie Narrando 

Acordei cedo, tomei um banho, vesti minha farda da escola, peguei minha mochila e fui até a cozinha. 
- Bom dia mãe, bom dia pai. - falei sorrindo e dando um beijo na bochecha de cada um. 
- Bom dia princesa. - falou meu pai terminando seu café. 
- Bom dia filha. - falou minha mãe servindo um pouco de café pra mim. Sorri pra eles e comecei a comer, não havia terminado quando o onibus escolar chegou, pois é, eu ia de onibus escolar pois a escola era longe como eu morava no interior. 
- Tchau mãe, tchau pai.. amo vocês. - falei catando minha mochila e saindo correndo. 
Entrei no onibus e motorista estava impaciente. 
- Nossa que demora em Mel. - falou dando partida. 
- Desculpe senhor Alfredo. - falei envergonhada. 
- Tudo bem, mas que não aconteça novamente.. - sorri e sai dai, sentei-me no ultimo banco, botei meus fones e logo estava na escola, me despedi de Alfredo , entrei na escola e fui pra sala. 
- Oi Mel. - olhei pra tras e era a Camila, ou mais conhecida como Cami. 
- Oi meu amor. - sorri e lhe dei um beijo na bochecha. 
- Como cê ta? - ela sorriu e eu tambem. 
- To bem e você? 
- To bem. - respondeu ela, ficamos conversando por um bom tempo até o professor entrar na aula e pedir que ficassemos em silencio, assim fizemos, as aulas passaram rapido e logo estava na hora da saida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui até o ponto de ônibus com a Cami e mais alguns colegas, logo o ônibus deles chegaram e acabou ficando só eu, eu estava com uma sensação estranha, sabe quando você tem a sensação de que alguém esta te seguindo? pois é, eu estava com esse impressão. Fiquei ali e logo meu ônibus cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais