Fanfic: O Sequestro
Acordei, fui ao banheiro com bastante dificuldade. Tomei banho, me vesti, fiz minhas higienes e sai , fui descendo devagar até a cozinha, entrei e tava a dona Dalva fazendo o café da manha junto a outras garotas que a ajudavam na cozinha.
-Bom dia.. - falei sorrindo enquanto entrava na cozinha.
- Bom dia. - falaram todas em coro, menos uma menina que tinha na casa que era a unica que não gostava de mim, ela era estranha, cheia de cicatrizes, ela me dava medo, tinha um jeito quieta e ardiloso.
- Em que posso ajudar? - falei parada apoiada sobre as muletas.
- Não precisamos de nada né meninas? - falou dona Dalva terminando o que estava fazendo.
Bom passaram-se 3 mesês, eu continuo aqui na casa, sonho todas as noites com o Bruno, não tem uma noite que eu não sonhe com ele, só que no meu sonho ele é uma pessoa apaixonante, uma pessoa que cuida de mim, me protege, mas infelizmente não é isso que acontece, ja perguntei sobre ele pra Sonia, pro Edu, pra Cláudia mas ninugém me fala nada, sempre mudam de assunto, ja voltei a caminhar aos poucos mas nada demais, to fazendo fisioterapia e andando de muletas.
Acordei, fui ao banheiro com bastante dificuldade. Tomei banho, me vesti, fiz minhas higienes e sai , fui descendo devagar até a cozinha, entrei e tava a dona Dalva fazendo o café da manha junto a outras garotas que a ajudavam na cozinha.
-Bom dia.. - falei sorrindo enquanto entrava na cozinha.
- Bom dia. - falaram todas em coro, menos uma menina que tinha na casa que era a unica que não gostava de mim, ela era estranha, cheia de cicatrizes, ela me dava medo, tinha um jeito quieta e ardiloso.
- Em que posso ajudar? - falei parada apoiada sobre as muletas.
- Não precisamos de nada né meninas? - falou dona Dalva terminando o que estava fazendo.
- Ta bem, qualquer coisa só pedir. - sorri e fiquei ali com elas até que a Sonia entrou e disse.
- Mel querida, se arrume logo e vamos pois temos que ir conversar com o juiz. - ela disse sorrindo passando as mãos nas minhas costas.
Como assim conversar com o juiz? eu tinha algo pra conversar com ele? , mas resolvi não contrariar.
- Ok, mas eu estou pronta.. só estou aguardando o café , estou com fome. - sorri torto e a Bruna se pronunciou.
- Sempre um saco sem fundo.. - riu e logo as meninas riram também.
- Me ama menos dona Bruna, to com fome porque não jantei ontem...rum. - dei lingua.
Elas terminaram tudo e arrumaram a mesa, sentamos comemos em meio a brincadeira.
- Vamos Mel?
- Vamos sim.. - falei secando as mãos, pois tinha acabado de lavar a louça.
Fui até o banheiro, escovei os dentes, peguei minha bolsa no quarto com meus documentos e fui até a sala. - pronto, podemos ir.
- ok.
Saímos de casa, entramos em um carro e Sonia foi dirigindo.
Logo ela estacionou o carro no estacionamento do fórum.
Descemos do carro e fomos entrando, Sonia cumprimentava todo mundo, era incrivel como ela conhecia todos la dentro.
Entramos em uma sala e logo entrou um cara de meia idade, ele era simpatico.
- Ola senhor Hernandes - falou Sonia sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
- Olá Sonia. - ele me olhou sorrindo. - Ola Melanie.
- Olá. - sorri envergonhada.
Ficamos conversando um tempo e parecia que tinha alguém interessado na minha guarda, mas quem seria? , a tal pessoa estava um pouco atrasada.
- Desculpem o atrasado, o meu vôo atrasou. - falou o Eduardo entrando na sala, como assim? era ele?
- Edu? - perguntei surpresa.
- Oi pequena. - sorriu e me deu um beijo na testa.- Ola senhor Hernandes e dona Sonia. - sorriu estendendo a mão pra eles.
- Olá.. - falou Hernandes e Sonia.
- Então.. - Hernandes me olhou. - Você concorda em ir com ele? - olhei pra Edu com reprovação , mas por mais que a casa fosse boa, eu não aguentava mais ficar la, respirei fundo e resolvi responder.
- Bom, eu ja tinha conversado com ele antes, havia dito a ele que não queria pois somos apenas amigos e ele não tem obrigação nenhuma em cuidar de mim..- Edu me interrompeu
- Mas Mel..- interrompi ele
Autor(a): Naiana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Calma Edu.. - sorri torto. - então, mesmo ele não tendo obrigação e mesmo a casa onde estou seja boa, eu preciso sair de la, eu preciso de um lugarzinho que eu possa recomeçar, que eu possa voltar a estudar , que eu possa arrumar um emprego e que eu possa fazer a minha vida.. - olhei pro Edu novamente que me olhava apreensivo. - Eu aceito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17
C0ntinu4
-
dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35
Posta
-
naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44
Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*
-
carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44
Posta!!!! 1ª leitoraa!!!