Fanfics Brasil - 3º Cap. Vida nova, será? (Parte 2) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 3º Cap. Vida nova, será? (Parte 2)

228 visualizações Denunciar


- Calma Edu.. - sorri torto. - então, mesmo ele não tendo obrigação e mesmo a casa onde estou seja boa, eu preciso sair de la, eu preciso de um lugarzinho que eu possa recomeçar, que eu possa voltar a estudar , que eu possa arrumar um emprego e que eu possa fazer a minha vida.. - olhei pro Edu novamente que me olhava apreensivo. - Eu aceito.. - sorri. 


- Ok, mas Eduardo ja está informado de que você só poderá trabalhar quando completar 21 anos e deverá terminar os estudos e seguir uma faculdade de seu gosto., você concorda ? 
- Mas porque não posso trabalhar com 18? 
- Pois você tem que terminar os estudos.. 
- Tudo bem por mim.. - falou Eduardo. 
- Por mim não ta tudo bem, mas eu aceito. 
- Porque não esta tudo bem? 
- Porque eu quero trabalhar com 18 anos.. 
- Por favor Mel, não complica vai... foi tão dificil chegar até aqui e agora você não vai querer ir comigo só porque não pode trabalhar.. 
- é verdade, e mesmo que você continue na casa você irá trabalhar só depois dos 21.. - falou Hernandes. Bufei mas acabei ficando numa boa. - Ta, ta.- eles assinaram uns papéis. 
- Ela pode ir hoje comigo? 
- Pode, mas daqui a trinta dias preciso que vocês voltem aqui, ai conversaremos novamente e eu lhe entrego a guarda definitiva dela., ok? - falou Hernandes. 
- Ok, obrigada viu. - falou Edu apertando a mão do juiz. 
- Meu trabalho rapaz.. - sorriu simpatico. - e você mocinha, obedeça ao Eduardo. - sorriu passando a mão no meu cabelo. 
- Pode deixar.. - sorri também. - obrigada por tudo. 
Saimos e voltamos com Sonia, Edu estava sem carro. 
- Pequena, nós vamos morar no Rio de Janeiro, tudo bem pra você? - como assim? morar no Rio? era o meu sonho, sorri de orelha e orelha. 
- Tudo otimo.. é o meu sonho. - falei feliz. 
- Que bom.. - falou ele sorrindo e Sonia sorriu também.
- Chegamos, vá se despedir das meninas que eu e Eduardo iremos arrumar suas coisas. - falou Sonia entrando na casa comigo. 
- Ok.. - sorri e fui fazer o que ela havia dito, me despedi de todas, a Bruna chorou e me fez chorar, dona Dalva também. Enfim sai de la, Sonia deixou eu e o Edu no aeroporto, logo embarcamos pois ja estavamos com as passagens compradas. 
Entrei no avião e ali senti que minha vida iria mudar por completo. 
- Enfim vida nova.. - sorri pro gordo do Edu. 
- Espero que de tudo certo. - ele sorriu e me abraçou de lado.Logo ele dormiu e eu também. 
Acordei com o Edu me cutucando. 
- Acorda dorminhoca. - falou ele sorrindo ja levantado me olhando. 
- Ai tava tão bom dormir.. - falei me espreguiçando e ele riu. 
- Não nega que é bicho preguiça. - bagunçou meu cabelo. 
- Para feioso.. - dei lingua e ele veio me fazer cocegas, caiu por cima de mim e ficou me fazendo cocegas até a aeromoça vir e dizer que precisavamos sair. 
- Por favor senhores, não é permitido esse tipo de comportamento aqui dentro. - falou ela olhando de uma forma estranha para o Edu, parecia que eles se conheciam ou algo assim, sei la, deve ser coisa da minha cabeça. 
- Ah sim, desculpa. - falei saindo de baixo do Edu , ajeitando minha roupa e logo saindo do avião, não demorou muito e o Edu estava atras de mim, não precisamos pegas malas pois eu não tinha levado nada demais, apenas uma mochila foi o suficiente. 
- Preparada pra vida nova? - sorriu me olhando e me puxando até o estacionamento, paramos enfrente a uma vera cruz muito linda. 
- É acho que sim.. - olhei pro carro e olhei pra ele. - é seu? 
- Sim.. eu deixei aqui hoje mais cedo, sabia que voltariamos hoje mesmo..então.. - sorriu, tirou a chave do bolso, destravou o carro, abriu a porta pra mim, eu entrei, ele fechou deu a volta e entrou também. Logo deu partida, a cidade era linda. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Nossa estou encantada.. tudo aqui é perfeito.. - falei admirando a vista que dessa vez era uma linda praia lotada, algumas pessoas trabalhando, outras passeando, realmente era um sonho. - Que bom que gostou, fico feliz com isso princesa. - sorriu e acariciou meu rosto enquanto estavamos parados no semafáro. - É, eu também fico.. - sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais