Fanfics Brasil - 3º Cap. Vida nova, será? (Parte 3) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 3º Cap. Vida nova, será? (Parte 3)

360 visualizações Denunciar


- Nossa estou encantada.. tudo aqui é perfeito.. - falei admirando a vista que dessa vez era uma linda praia lotada, algumas pessoas trabalhando, outras passeando, realmente era um sonho. 
- Que bom que gostou, fico feliz com isso princesa. - sorriu e acariciou meu rosto enquanto estavamos parados no semafáro. 
- É, eu também fico.. - sorri. - a e muito obrigada por ter pedido minha guarda, farei de tudo pra não te decepcionar , ta? - sorri meiga e ele me olhou.
- Não faz esse sorriso, me derrete todo. - ele riu e eu também. - isso foi gay né? eu sei, mas enfim.. não precisa agradecer.. - sorriu e foi entrando em um morro, arregalei os olhos e olhei pra ele assustada. 
- O que a gente ta fazendo aqui? - falei olhando ainda assustada. 
- Eu moro aqui.. - sorriu e me olhou. - e calma, aqui as coisas são bem tranquilas.. você vai gostar.. - respirou fundo - e se não gostar, a gente vai morar no asfalto, ta? 
- Tudo bem.. - falei me tranquilizando, como assim eu iria morar em uma favela? ok, espero que eu me adapte rapido. 
Ele foi subindo o morro e por onde passava todos cumprimentavam, sorriam, uns chamavam ele de chefe, outros de irmão, era uma coisa louca. 
- Porque eles te chamam assim? 
- Assim como? - perguntou ele normalmente estacionando o carro enfrente a uma linda casa. - De chefe, de irmão? 
- A é porque eu moro a muito tempo aqui. - ele sorriu- vamos descer.. - ele saiu do carro e eu logo sai também, quando eu botei os olhos na casa, pelo amor de Deus , a casa era mais perfeita do que a casa dos meus sonhos, fiquei encantada olhando até ele me despertar dos sonhos. 
- Eii, vamos entrar pequena. - ele falou me puxando com cuidado , afinal eu ainda estava de muletas. 
- Ah , vamos sim.. - sorri e fui indo com ele, entramos na casa e era tudo perfeito, realmente perfeito, espaçoso, bem decorado. 
- Mora sozinho? 
- Morava a partir de hoje não moro mais. - riu e eu joguei uma almofada que estava proxima de mim nele. 
- Bobãoo. - dei lingua e ele riu. 
- Vou continuar te fazendo cocegas. - ele veio se aproximando.
- Não, eu paro.. - ri e fiz cara de anjinho. 
´- Acho bom.. - ele sorriu.- mas então, eu preciso resolver umas coisas, vou te mostrar onde é teu quarto, vou te apresentar pra tia que limpa aqui e vou sair ta? 
- Ta bem.. - ele me levou até o quarto, era lindo, mais lindo do que o quarto que eu tinha quando morava com meus pais, me apresentou pra dona Helena, era uma senhora de meia idade, muito legal que trabalhava fazendo comida e organizando a casa pra ele. - Vou indo nessa.. qualquer coisa me liga. - deu um beijo na minha testa. 
- Ta bem, se cuida. - sorri e ele saiu. 
fiquei sentada assistindo tv até a casa ser invadida por uma menina muito espoleta. 
- Quem é você? ´- perguntou ela me olhando estranho. 
- Sou a Melanie, amiga do Eduardo..- ela sorriu. 
- Ah então você é a Mel que o ED tanto fala. - se aproximou. - eu sou a Bianca , prima dele. 
- É , ele fala muito? - perguntei envergonhada. 
- Sim, ele mudou toda a vida dele pra ir te buscar.. vivia falando em você e tava cheio de medo de não conseguir te trazer e cumprir o que prometeu.. - sorriu 
- Prometeu? como assim? - perguntei olhando pra ela, ela ficou sem reação e logo tratou de explicar o que havia falado. 
- É que quando ele te conheceu, ele te viu do pior estado possível, e ele prometeu pra Deus que se tu saísse viva daquele hospital, ele te traria pra morar com ele, ou seja, ele cuidaria de você. - ela sorriu. 
- A entendi..- fiquei olhando pra ele em silencio um bom tempo, até que ele resolveu novamente abrir a boca. 
- Bom, vou indo, gostei de te conhecer.. quando o ED chegar diz pra ele que eu tive aqui.. por favor? - sorri e assenti. Ela saiu e eu fiquei olhando tv..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais