Fanfic: O Sequestro
Fui até o ponto de ônibus com a Cami e mais alguns colegas, logo o ônibus deles chegaram e acabou ficando só eu, eu estava com uma sensação estranha, sabe quando você tem a sensação de que alguém esta te seguindo? pois é, eu estava com esse impressão.
Fiquei ali e logo meu ônibus chegou. Entrei no mesmo e era um motorista novo.
- Boa tarde. - falei sorrindo, afinal já eram 13:00 hrs.
- Boa tarde, mocinha. - ele sorriu, era simpático até.
Fui pro banco de costume , demorou um pouco e cheguei em casa.
Me despedi do motorista, adentrei minha casa e minha mãe estava cozinhando.
- Oi mãe.. - falei lhe dando um beijo na bochecha e indo pro quarto largar a mochila. Assim fiz, tomei um banho rápido, botei uma roupinha de ficar em casa e fui ajudar a mãe na cozinha.
- E então filha como foi a aula? - perguntou ela mexendo nas panelas enquanto eu arrumava a mesa.
- Foi legal mãe, a mesma coisa de sempre.
- A entendi filha. - sorriu e terminou o almoço. - filha, vai chamar seu pai por favor? - falou botando as panelas sobre a mesa.
- Vou mãe. - fui até a sala, calcei meus chinelos, abri a porta de casa, sai, andei uns cinco minutos com a mesma sensação e mais cedo, de estar sendo seguida e cheguei no trabalho do papai.
- Oi paii. - sorri lhe dando um abraço.
- Oi filhota. - sorriu. - rango ta pronto? - perguntou ele limpando as mãos que se encontravam sujas de graxa, é gente, meu pai é mecânico, ele concerta carros, caminhões, maquinas de uma empresa bem famosa em SP.
- Ta sim pai, bora almoçar? - sorri e ele assentiu. Saímos abraçados, é eu sou super apegada ao meu pai, ele é tipo tudo pra mim, não que eu não ame minha mãe, eu amo muito ela, mas meu pai me entende melhor. Chegamos , entramos, ele foi ao banheiro lavar as mãos e eu fui pra cozinha.
Cheguei na cozinha e minha mãe estava amarrada em uma cadeira, com um fita na boca e desesperada, assim que me viu ela começou a fazer sinal com a cabeça de que eu saísse pra rua.
- Mãe o que ouve? - falei me aproximando dela e tirando a fita de sua boca.
- Filha foge, pelo amor de Deus. - ela falou desesperada.
- Não mãe, me diz o que ta acontecendo.. quem fez isso com a senhora? - perguntei desesperada também.
- Filha foge, por favor.. - ela me afastou dela e quando eu estava saindo e puxando ela , apareceu um cara com uma faca suja de sangue e...
Autor(a): Naiana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Filha foge, por favor.. - ela me afastou dela e quando eu estava saindo e puxando ela , apareceu um cara com uma faca suja de sangue no pescoço do meu pai, percorri meus olhos pelo corpo dele e seu braço estava sangrando. - PAIIIIIIIIII. - gritei ao ver que seu olhar era de medo , mas ao mesmo tempo , parecia que ele ja esperava aquilo, achei estranho.&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17
C0ntinu4
-
dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35
Posta
-
naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44
Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*
-
carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44
Posta!!!! 1ª leitoraa!!!