Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? ( Parte 2) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso? ( Parte 2)

14 visualizações Denunciar


Fui até o ponto de ônibus com a Cami e mais alguns colegas, logo o ônibus deles chegaram e acabou ficando só eu, eu estava com uma sensação estranha, sabe quando você tem a sensação de que alguém esta te seguindo? pois é, eu estava com esse impressão. 
Fiquei ali e logo meu ônibus chegou. Entrei no mesmo e era um motorista novo. 
- Boa tarde. - falei sorrindo, afinal já eram 13:00 hrs. 
- Boa tarde, mocinha. - ele sorriu, era simpático até. 
Fui pro banco de costume , demorou um pouco e cheguei em casa. 
Me despedi do motorista, adentrei minha casa e minha mãe estava cozinhando. 
- Oi mãe.. - falei lhe dando um beijo na bochecha e indo pro quarto largar a mochila. Assim fiz, tomei um banho rápido, botei uma roupinha de ficar em casa e fui ajudar a mãe na cozinha. 
- E então filha como foi a aula? - perguntou ela mexendo nas panelas enquanto eu arrumava a mesa. 
- Foi legal mãe, a mesma coisa de sempre. 
- A entendi filha. - sorriu e terminou o almoço. - filha, vai chamar seu pai por favor? - falou botando as panelas sobre a mesa. 
- Vou mãe. - fui até a sala, calcei meus chinelos, abri a porta de casa, sai, andei uns cinco minutos com a mesma sensação e mais cedo, de estar sendo seguida e cheguei no trabalho do papai. 
- Oi paii. - sorri lhe dando um abraço. 
- Oi filhota. - sorriu. - rango ta pronto? - perguntou ele limpando as mãos que se encontravam sujas de graxa, é gente, meu pai é mecânico, ele concerta carros, caminhões, maquinas de uma empresa bem famosa em SP. 
- Ta sim pai, bora almoçar? - sorri e ele assentiu. Saímos abraçados, é eu sou super apegada ao meu pai, ele é tipo tudo pra mim, não que eu não ame minha mãe, eu amo muito ela, mas meu pai me entende melhor. Chegamos , entramos, ele foi ao banheiro lavar as mãos e eu fui pra cozinha. 
Cheguei na cozinha e minha mãe estava amarrada em uma cadeira, com um fita na boca e desesperada, assim que me viu ela começou a fazer sinal com a cabeça de que eu saísse pra rua. 
- Mãe o que ouve? - falei me aproximando dela e tirando a fita de sua boca. 
- Filha foge, pelo amor de Deus. - ela falou desesperada. 
- Não mãe, me diz o que ta acontecendo.. quem fez isso com a senhora? - perguntei desesperada também. 
- Filha foge, por favor.. - ela me afastou dela e quando eu estava saindo e puxando ela , apareceu um cara com uma faca suja de sangue e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Filha foge, por favor.. - ela me afastou dela e quando eu estava saindo e puxando ela , apareceu um cara com uma faca suja de sangue no pescoço do meu pai, percorri meus olhos pelo corpo dele e seu braço estava sangrando. - PAIIIIIIIIII. - gritei ao ver que seu olhar era de medo , mas ao mesmo tempo , parecia que ele ja esperava aquilo, achei estranho.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais