Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 3) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 3)

219 visualizações Denunciar


- Filha foge, por favor.. - ela me afastou dela e quando eu estava saindo e puxando ela , apareceu um cara com uma faca suja de sangue no pescoço do meu pai, percorri meus olhos pelo corpo dele e seu braço estava sangrando. 
- PAIIIIIIIIII. - gritei ao ver que seu olhar era de medo , mas ao mesmo tempo , parecia que ele ja esperava aquilo, achei estranho. 
- Moço,solta meu pai por favor. - falei tremendo, eu estava nervosa, ele deu um sorriso pra mim, por um instante senti um medo enorme em ver aquele sorriso.
- Por favor, solta ele.. o que você quer? - perguntei com a voz tremula. 
- Eu quero você, vem logo que eu solto ele. - falou ele me olhando e o meu pai me olhou com um olhar de quem dissesse, não faz isso, deixa que eu me viro. Mas eu não podia arriscar, preferia que ele me matasse do que fizesse algum mal aos meus pais. 
- Ta, mas solta ele. - falei me aproximando, mas parei por um instante, olhei pra minha mãe e corri pros seus braços. 
- Filha por favor não vai, seu pai sabe o que fazer. - falou ela sussurrando em meu ouvido enquanto me abraçava forte. 
- Mãe eu te amo. - falei ignorando totalmente o que ela disse, lhe dei um beijo na testa e me afastei, fui até o cara. - to aqui, agora solta ele. - falei parada em sua frente. 
- Cê acha que vai ser tão fácil assim? - ele riu sarcasticamente. 
- Solta ele, eu to aqui.. não é a mim que você quer? - falei com firme. 
- Sim é você.. - ele sorriu. - mas antes vou me despedir de seus pais. - ele falou jogando a faca que estava na mão em minha mãe e lhe acertou a barriga. 
- Mãe? - chamei- a nervosa, tentei ir até ela mas ele me segurou. - porque você fez isso seu desgraçado, quem é você? o que você quer comigo? - perguntei e ele não respondeu, apenas tirou outra faca não sei de onde e deu três facadas na barriga do meu pai. 
- Nãoo - falei chorando ao ver meu pai escorregar aos poucos e fechar os olhos. 
- Porque fez isso? - eu já chorava em desespero. 
- Cala a boca e vem comigo. - falou ele me puxando pelo braço bruscamente. 
- Espera, deixa eu pedir socorro pra eles pelo menos. - falei olhando-o. 
- Ta, tanto faz.. eles não vão aguentar mesmo. - falou irônico. Peguei o telefone , liguei pra policia, pedi ajuda e quando fui explicar ele me fez desligar. 
- Já chega, desliga logo. - falou ele autoritário. 
- Ta. - desliguei , dei uma ultima olhada pros meus pais e sai com ele, ele me jogou dentro de um carro que nem sei qual era e saiu disparado, corria pra caramba. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em um certo ponto da estrada ele vendou meus olhos e me fez deitar no banco, fiquei meia que agoniada, mas não tinha o que fazer.. demorou um pouco e ele parou o carro em algum lugar. Desceu, abriu a porta e me puxou de qualquer jeito e ao botar os pés no chão, creio que pisei em um buraco pois senti uma dor enorme no meu pé e logo percebi qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais