Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 4) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 4)

264 visualizações Denunciar


Em um certo ponto da estrada ele vendou meus olhos e me fez deitar no banco, fiquei meia que agoniada, mas não tinha o que fazer.. demorou um pouco e ele parou o carro em algum lugar. 
Desceu, abriu a porta e me puxou de qualquer jeito e ao botar os pés no chão, creio que pisei em um buraco pois senti uma dor enorme no meu pé e logo percebi que havia torcido o mesmo. Segurei o grito e enchi os olhos de lagrimas, porem como estava vendado ele não viu. 
Seguiu me puxando, dei dois passos e não consegui dar o terceiro. 
- Ai. - resmunguei baixinho enquanto ia de encontro ao chão, pois é, eu havia caído e o imbecil não me segurou. 
- Levanta piranha. - falou ele me puxando pelo cabelo. 
- Meu pé.. - sussurrei um pouco engasgada por conta da dor. 
- Foda-se teu pé, anda logo to sem paciência. -falou me puxando, a dor só foi aumentando, e agora doía meu braço também, fui perdendo as forças e acabei apagando. Acordei totalmente perdida, olhei em volta e não tinha ninguém por perto, era uma salinha pequena, parecia um porão. 
- onde eu estou? - me perguntei , enquanto notava que estava sentada em uma cadeira e amarrada, dos pés a cabeça. Lembrei de tudo e baixei a cabeça, eu não sabia o que fazer, só sabia pensar nos meus pais, será que eles estavam bem? , sera que eles tinham morrido? ai meu Deus, porque tudo isso comigo? , eu nunca fui uma pessoa ruim, ao contrario, sempre procurei ajudar todo mundo e agora isso acontece comigo? porque? porque? fiquei me perguntando isso em meio as lagrimas, eu estava arrasada, mas em momento algum fiz fiasco.
Estava quase dormindo quando abriram a porta. 
- ii, mas é bem gostosinha mesmo ein.. - falou outro cara me olhando com cara de tarado. 
- É gostosinha, mais tarde tem festinha. - falou o outro ogro aparecendo ao lado do cara. 
- Oba, festinha.. vai chamar mais alguém? - riu e me olhou, eu estava com cara de apavorada, tenho certeza. - vish, oialá rapaiz, novinha ta com medo de nós. - riuEu não queria falar nada, queria apenas que aquilo tudo fosse um pesadelo, fiquei olhando-os em um transe total, mas fui despertada quando um deles começou a alisar minha perna. 
- Por favor , me deixe em paz.. o que vocês querem? - falei com a voz tremula, é , sim , eu era uma cagona, tinha medo de tudo, me achava forte , mas percebi que não sou nada. 
- Calma novinha, não queremos nada demais , só sexo mesmo. - falou o que havia me sequestrado, desamarrando as cordas que prendiam meus pés e mãos na cadeira. 
Eu fiquei em silêncio, ele foi e me fez levantar. 
- fica de joelhos. - falou ele abaixando a calça enquanto apertava firme meu braço para que eu baixasse. Me abaixei e pro meu azar , minha boca ficou na altura exata de onde se encontrava seu penis. Ele aproximou aquela coisa de mim , afim de que eu chupasse. 
- Chupa vadia. - falou ele segurando em minhas bochechas me forçando abrir a boca.- chupa logo porra, antes que eu te faça coisa pior.. - ele falou aquilo e um arrepio percorreu meu corpo inteiro,então abri a boca e comecei a chupar, eu era inexperiente, nunca havia feito aquilo e alem do mais tava me dando uma vontade imensa de vomitar. 
- Chupa direito. - falou dando um tapa bem forte na minha cara. 
- Ii, ainda bem que não dei minha pica pra ela chupar, faz ela aprender ai mano, depois me chama- falou o segundo cara. 
- Não mesmo, pode voltando, cê vai me ajudar a ensinar ela..- deu uma risadinha. - vai chupar dois de uma vez só , olha como ela é privilegiada. - riram e eu senti meus olhos arderem , mas segurei as lagrimas, eu estava realmente com medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele se aproximou de mim e foi logo baixando as calças. - Pega aqui.. - falou ele puxando minha mão machucada e fazendo com que eu colocasse a mão sobre seu penis, começou a fazer movimentos me fazendo apertar o penis dele. Eu não me dei de conta mas enquanto comecei a fazer alisar o penis dele me esqueci de seguir chupando o outro, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais