Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 5) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 5)

525 visualizações Denunciar


Ele se aproximou de mim e foi logo baixando as calças. 
- Pega aqui.. - falou ele puxando minha mão machucada e fazendo com que eu colocasse a mão sobre seu penis, começou a fazer movimentos me fazendo apertar o penis dele. Eu não me dei de conta mas enquanto comecei a fazer alisar o penis dele me esqueci de seguir chupando o outro, mas logo lembrei pois recebi um tapa na cara. 
- Vadia, me chupa direito. - falou o que eu estava chupando antes enquanto forçava o penis na minha boca. Comecei a chupar e ele forçava, estava me machucando, cheguei a engasgar mas ele não me deu o direito de respirar , seguiu se movimentando fazendo seu penis entrar e sair da minha boca, eu chupava e alisava aqueles caras nojentos, eu estava com nojo de mim mesma. 
Fiquei por um tempo fazendo aquilo, eles alternavam entre chupadas e punhetadas e acabaram gozando, fizeram eu engolir tudo. 
Aquilo me deu uma vontade enorme de vomitar, e foi isso que eu fiz. 
Vomitei tudo e eles me olharam furiosos. 
- Puta , vai limpar.. - falou o cara que havia me sequestrado, é a essas alturas o outro ja havia saido do quartinho. 
- Por favor, eu não to bem..- falei extremamente fraca e triste. 
- Cala a boca, não mandei fazer sujeira , limpa. - falou me olhando bravo, fiquei quieta e ele seguiu. - limpa porra. - gritou, levantei o olhar pra ele. - Cade as coisas pra limpar? - perguntei ingenuamente disposta a limpar e ele riu. 
-Limpa com a boca, ele vai voltar pro mesmo lugar que veio.. - me jogou contra a sujeira. - e nem invente de ficar nhenhenhem.. - falou saindo. - quando eu voltar quero isso tudo limpo. Saiu , fechou a porta e eu fiquei ali, me afastei um pouco do vomito e fiquei jogada no chão, eu ainda estava com meu pé e meu braço doendo, mas a dor que eu sentia não se comparava a dor que eu estava da incerteza de saber do bem estar dos meus pais. Fiquei ali até começar a escutar uns gritos, parecia uma voz conhecida. 
- Você ta ficando louco? porque fez isso? - gritou uma voz super conhecida, só eu não conseguia distinguir de quem era. 
- Cala a boca, não enche o saco, tu não sabe de nada.. - falou uma segunda voz.
- Não justifica o que voce ta fazendo. - falou novamente a voz conhecida, eu sabia de quem era, mas não queria acreditar. 
Logo começou um griteiro com uma outra voz que me confundia toda, a unica coisa que ouvi foi. 
- CALA A BOCA PORRA, ESPEREI POR ESSE MOMENTO A VIDA TODA.. NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI DESTRUIR TUDO. - gritou , parecia a voz do cara que havia me sequestrado.
- Tudo bem, só não conta comigo pra nada.. - ouvi uma porta batendo e logo em seguida bateu novamente. 
- Me solta, por favor, me solta.. - era a voz de alguém desesperado. 
- Cala aa boca puta desgraçada. - ouvi barulho na porta do quartinho que eu estava ser destrancada, e jogaram uma menina ali, ela caiu sobre a sujeira que eu havia feito, fecharam a porta e percebi que ela ficou me olhando assustada..- Quem é você? eles fizeram o mesmo com você? a quanto tempo você ta aqui? - perguntou ela assustada , tentando limpar a roupa que se encontrava toda melecada. 
- Sim, eles fizeram o mesmo comigo. - falei sem dar muita importância. 
- A quanto tempo você ta aqui? 
- Cheguei hoje, é dia ainda né? - ela me olhou. 
- Sim, são sete horas da manha.. - quando ela falou isso eu fiquei sem reação, como assim gente, dormi um pedaço do dia e mais a noite? credo. 
- puts, então to aqui desde ontem.. - falei meia que assustada, fazia um tempo já que tava ali. 
- Teu nome é qual? tem quantos anos? - falou sentando do meu lado. 
- Meu nome é Melanie , tenho 17 e tu? - eu não estava dando muita importância para o que ela falava. 
- O meu é Barbara, tenho 16 anos. - falou mexendo no cabelo. 
- hm.. - fiquei quieta e ela seguiu tagarelando , eu não estava afim de papo , eu queria era ficar quieta, ela falava coisas sem noção, mas por um momento ela falou algo que me despertou interesse. 
- E se nos fugíssemos daqui? - perguntou meia empolgada, creio que ela não havia se dado por conta que tinha sido sequestrada. 
- Não vai ter como, não sabemos nem onde estamos. - falei pessimista. 
- Para com isso, a gente pode tentar fugir e pedir ajuda. - falou me olhando, eu não conseguia enxerga-la direito, porque a claridade era pouca, mas dava pra perceber que ela estava seria. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas e se der errado? eles podem fazer coisas piores com a gente. - falei ainda desanimada e prevendo o pior. - Poxa, tenta ser otimista.. vou pensar em algo. - fiquei em silencio, eu não queria acreditar que iriamos conseguir fugir pois não queria me iludir, eu não sabia onde estava, não sabia como agir, eu estava como uma boneca de trapo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais