Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? ( Parte 6) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso? ( Parte 6)

15 visualizações Denunciar


- Mas e se der errado? eles podem fazer coisas piores com a gente. - falei ainda desanimada e prevendo o pior. 
- Poxa, tenta ser otimista.. vou pensar em algo. - fiquei em silencio, eu não queria acreditar que iriamos conseguir fugir pois não queria me iludir, eu não sabia onde estava, não sabia como agir, eu estava como uma boneca de trapo, nessas horas eu me arrependo de ter aceitado que meus pais me criassem como uma bonequinha de porcelana, onde ninguém tocava, olhava e muito menos conversava.. 
Ficamos em silencio por longas horas até ela pensar em algo. 
Ela começou a me explicar o plano e realmente era algo bom, mas com certeza não daria certo. 
- Isso não vai dar certo. - falei olhando-a. 
- Desisto de você, eu vou tentar, se você quiser ficar ai, fica.. - falou decidida. 
-Eu quero tentar, mas tenho medo. - minha voz saiu quase que em um sussurro. 
- Arrisque-se, sem arriscar você não vai saber se vai dar certo ou não. - ela suspirou. - alem do mais, você não tem nada a perder, aposto que vai perder muito mais continuando aqui, sabe la o que eles podem fazer com você. 
- É você tem razão. - falei baixo, eu estava tentando assimilar a ideia de que tinha um plano para executar. - Hahaha, hoje elas não me escapam. - falou um deles abrindo a porta. 
- Que isso Brunão, deixa uma pra mim. - falou o outro, a então o nome do cara que me sequestrou era Bruno? hmm, interessante, nunca houvi falar em alguém com esse nome... 
-Como estão minhas hospedes? - perguntou o tal Bruno olhando pra mim e pra Barbara. 
- De que importa? - falou Barbara totalmente atrevida. 
- fala direito. - falou o outro cara dando-lhe um puxão de cabelo. 
- Me solta seu desgraçado,eu vou acabar com vocês.. vocês vão acabar na cadeia e eu vou dar risada da cara de vocês seus maniacos. - falou ela cuspindo as palavras, e por um momento admirei a coragem dela de afronta-los . 
- Hahaha, como sonha né Breno.. - falou o tal de Bruno. 
- Pois é Brunão. - eles riram e o tal de Breno puxou ela. 
- Vem comigo, tenho uma surpresinha pra você. - falou ele saindo com ela, percebi que ela meio que tentou travar os pés no chão, mas foi em vão porque ele era mais forte que ela. 
Eles saíram e o Bruno ficou me olhando. 
- Que foi cara? - perguntei um pouco estressada, pqp o cara me sequestra, e ainda fica parado me olhando, deve ta pensando o que fazer de mal comigo. 
- Tava pensando no que fazer contigo.. - ele falou e pqp , gelei, o olhar dele realmente dizia o que ele estava pensando. 
Fiquei quieta e ele veio se aproximando. 
Começou a beijar meu pescoço, morder enquanto alisava minhas costas, eu estava com nojo, mas aquilo me dava uma sensação boa. Ele foi rasgando minha blusa aos poucos e descendo os beijos até os meus seios. Eu tentei me afastar mas ele me prensou na parede me deixando completamente imovel. 
- Por favor, não faz nada.. - falei um pouco assustada, eu não era mais virgem, mas fazia um tempo que não transava e eu havia transado uma vez só. 
- Xiuu.. - falou ele enquanto acariciava meu peito, eu tentei controlar , mas quando ele caiu de boca soltei um gemido e ele riu. - ta gostando né safada? - me olhou nos olhos e eu concordei, ai que odio, como assim Melanie, o cara te sequestra, quase mata seus pais e você ainda quer dar pra ele? pqp. - mas cê ta fedendo, não te quero. - falou ele se afastando enquanto dava risada. 
Me senti super humilhada, ele saiu, eu catei minhas roupas e vesti mesmo rasgada, comecei a escutar alguns gritos , e pareciam ser da Barbara, eram gritos de dor e medo. 
Fiquei ali parada, eu estava me sentindo tonta, talvez por estar a algum tempo sem comer. 
Passou algum tempo e logo a porta se abriu com brutalidade. 
Era o tal de Breno, ele estava com os olhos vermelhos e vidrados. 
- Sua vez putinha.. - ele riu e me puxou, eu estava com medo dele, de verdade, ele parecia estar bebado e chapado. 
- Onde você vai me levar? - perguntei nervosa. 
- Você vai gostar.. - falou enquanto me arrastava até um quarto, entramos, ele trancou a porta, me jogou na cama e eu gemi de dor pois cai de mal jeito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruno Narrando.  Hoje era o grande dia, então levantei super animado e fui pra minha missão, sim sequestrar aquela imbecil era uma missão que eu tinha prometido a mim mesmo de cumprir quando tinha ainda meus nove anos de idade, pois é gente, passou bastante tempo né, eu até tentei pegar ela antes , mas não deu , ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais