Fanfic: O Sequestro
Hoje era o grande dia, então levantei super animado e fui pra minha missão, sim sequestrar aquela imbecil era uma missão que eu tinha prometido a mim mesmo de cumprir quando tinha ainda meus nove anos de idade, pois é gente, passou bastante tempo né, eu até tentei pegar ela antes , mas não deu , então tive que esperar até agora.
Enfim, levei ela pra cabana, ela se machucou e acabou dormindo a noite toda, fiz ela chupar meu pau e o pau do Breno, ela acabou vomitando, me deu um nojo e uma raiva, disse que queria que ela limpasse pois quando eu voltasse queria tudo limpo, sai e fui pra sala, tava de boa assistindo tv , quando minha irmã entrou feito louca na casa.
Brigou comigo por eu ter sequestrado a Melanie e ate pediu pra ir ve-la, mas eu não podia deixar.
Se eu fizesse isso, iria dar tudo errado.
Ela foi embora furiosa e logo o Breno chegou com uma menina, ele não tinha necessidade de sequestrar ninguém, mas ele fazia isso pra se divertir, ele gostava de ver o sofrimento das meninas inocentes que abusava.
Ele jogou ela na pecinha junto com a Melanie e veio conversar comigo.
- Então cara o que a gente vai fazer agora? - falou ele se jogando no sofá de frente pra mim , acendendo um cigarro.
- Agora a festa vai começar.. - ri e ele também, peguei um cigarro e acendi também.
Passou um tempo e ficamos ali conversando , ou melhor, jogando papo fora.
- Vou la me divertir um pouquinho, - falou ele levantando e indo em direção ao quartinho.
- Vou também. - ri e fui atras, mas acabei abrindo a porta pois a chave estava comigo, ele saiu puxando a tal de Barbara e eu fiquei com a idiota da Melanie, comecei a beija-la no pescoço e seios, mas eu estava com um pouco de nojo, eu queria fazer mal a ela, mas o nojo que eu sentia não era suficiente, eu precisava de raiva, e eu só adquiria ela quando fumava, bebia ou relia as cartas da minha mãe.
Acabei saindo e deixando ela la, peguei o carro e fui pra uma boate que tinha ali perto, era estranho uma boate no meio do mato praticamente, mas era pra disfarçar o trafico, enfim cheguei la, e fiquei bebendo, me divertindo , fumando, passou um bom tempo e resolvi ir pra casa, cheguei embaladão.
O Bruno sequestrou a tal de Melanie e eu a Barbara, as duas são bem gostosinhas, vou comer as duas, comi a Barbara, ou melhor, fiz um estrago nela, eu acho lindo ver elas pedindo pra parar, dizendo que ta machucando, chorando, enfim, amo ver o sofrimento delas.
- Acorda sua puta. - falei batei na Barbara mas ela não se movia, estava completamente imóvel e desacordada, sera que morreu? - vish, menos uma.. - falei rindo.
Sentei na cama e joguei ela no chão, fiquei olhando e do nada me deu uma vontade louca de comer o tal de Melanie, mas eu sabia que se fizesse isso o Bruno iria dar bronca, mas foda-se ele, peguei um copo de wisk e tomei, tomei umas três doses, comecei a cheirar também, ajeitei as carreirinhas e cheirei rapidamente, tava loucão, levantei, tranquei a porta do quarto e fui até onde tava a Melanie.
Puxei ela até o meu quarto, joguei ela na cama e pude escutar gemido de dor dela, creio que caiu de mal jeito, mas aquilo me excitou de tal forma que eu tranquei a porta e me joguei em cima dela. Arranquei toda a roupa dela e comecei a sugar os seios dela com vontade, ela se contorcia em baixo de mim enquanto pedia pra eu parar , fui descendo a mão até a bct dela, ao chegar apertei com uma certa força e logo meti dois dedos, ela deu um grito e eu sorri, comecei a botar mais dedos enquanto ela gemia alto , mas não era de prazer, era de dor, eu percebia pelo seu olhar , que poucas veze se encontravam com o meu.
Eu estava doido pra meter nela quando escutei um barulho na porta, mas nem me encabulei, mirei o pau na bct dela e enterrei com tudo enquanto ela deu um grito e eu ri, é eu tava rindo de tudo.
O tal de Breno estava me machucando, como eu havia dito, eu não era mais virgem, mas estava a muito tempo sem fazer nada, tipo coisa de dois anos ou mais, enfim, ele penetrou sem dó, eu segurava as lagrimas, pois havia percebido que o que dava prazer a ele era ver o sofrimento, e eu não iria dar esse gostinho pra ele, ele continuou se movimentando com brutalidade mesmo percebendo que alguém tinha aberto a porta, eu abri os olhos e olhei na direção da mesma, por um instante pensei que estivesse salva, mas logo essa esperança se desfez.
- Viado , nem me esperou. - falou o Bruno tirando a roupa e se aproximando.
- Não deu tempo cara, mas vem agora. - falou o Breno ainda metendo sem parar em mim, eu ja não estava mais conseguindo segurar as lagrimas, eu tinha dentro de mim uma mistura de dor fisica com dor sentimental, uma mistura de nojo fisico e nojo sentimental, eu estava transformada em um poço de sentimentos ruins, por um instante eu não me reconheci, estava desejando a morte deles, coisa que eu nunca desejei a morte nem de uma mosca se quer.
-Levanta. - falou o Bruno, ele tava todo enrolado, e tava com a mesma expressão que o Breno. Com um pouco de dificuldade acabei levantando.
Ele se deitou na cama e me puxou pra cima dele. Temi naquele instante o que fosse acontecer, sim ele fez eu sentar com tudo, segurei o gemido e também as lagrimas, eu não queria demonstrar nenhuma reação.
Ele segurou na minha cintura e fez com que eu me movimentasse.
Eu não estava gostando, mas também ja havia me acostumado com o tamanho daquilo dentro de mim, mas como toda alegria de pobre dura pouco, comigo não foi diferente, logo senti algo encostando no meu c*, fechei os olhos com força e numa estocada só , aquilo entrou tudo dentro de mim me fazendo ficar zonza e apagar de vez.
Autor(a): Naiana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Barbara Narrando. Acordei eu estava toda dolorida e quando olhei em volta percebi que estava no chão, fui tentando me levantar aos poucos e lembrar do que havia acontecido, não demorou muito e eu realmente lembrei de tudo, foi horrível, olhei pro meu braço e tinha vários cortes, meu corpo inteiro tava sujo de sangue. Sentei, enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17
C0ntinu4
-
dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35
Posta
-
naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44
Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*
-
carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44
Posta!!!! 1ª leitoraa!!!