Fanfics Brasil - 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 8) O Sequestro

Fanfic: O Sequestro


Capítulo: 1º Cap. Porque tudo isso? (Parte 8)

9 visualizações Denunciar


Barbara Narrando. 
Acordei eu estava toda dolorida e quando olhei em volta percebi que estava no chão, fui tentando me levantar aos poucos e lembrar do que havia acontecido, não demorou muito e eu realmente lembrei de tudo, foi horrível, olhei pro meu braço e tinha vários cortes, meu corpo inteiro tava sujo de sangue. 

Sentei, encostei as costas na cama e fiquei pensando e tentando entender como eu havia caído no conto daquele salafrário do Breno, poxa, se eu imaginasse que um carinha da balada ia me sequestrar e me causar tanto mal, eu jamais teria ido pra balada, ou se quer dado atenção a ele. 
Fiquei ali por um bom tempo, só não sei quanto exatamente porque não tinha nenhum relógio para que pudesse me guiar. 
Olhei pro meu lado direito e tinha um criado mudo, bem velho por sinal, mas me chamou atenção que tinha um cadeado ali. 
Então fui me arrastando até me aproximar e comecei a forçar o cadeado. 
Forcei, forcei e nada, quando em um estralo de sabedoria, lembrei que tinha um grampo no cabelo. Toquei no cabelo e pro meu azar, ele com certeza havia caído enquanto o brutamontes me violentava. 
Olhei pro chão em busca do meu grampo e nada, quando estava desistindo avistei ele sobre um travesseiro na cama, peguei o mesmo e rezei pra que as táticas ensinas nos filmes americanos, dessem certo na vida real, comecei a forçar o cadeado e logo ele se abriu, estava abrindo a gaveta quando a porta se abriu, eu fechei a gaveta rapidamente, mas percebi que ali havia um celular velho, talvez fosse minha salvação...- O que você tava mexendo ai? - perguntou o Breno. 
- nada , tava só vendo se tem um comprimido pra dor de cabeça.. - falei mentindo e foi obvio que ele percebeu, mesmo estando chapado ele era esperto. 
- Haha, acha que me engana sua puta? - ele chegou perto de mim e me deu dois tapas no rosto. - me responde, to falando contigo.. tu acha que sou trouxa? - olhei no fundo dos olhos dele e respondi. 
- Eu não acho, eu tenho certeza.. tu é um trouxa, idiota mal amado, por isso quer o mal dos outros. - falei cuspindo as palavras, eu não tinha medo do que pudesse acontecer, nada poderia ser pior do que o que eu já havia passado. 
- Cala a boca. - ele fechou o punho e me deu um murro, que naquele mesmo instante perdi os sentidos de tudo, mas ele fez questão de me acordar novamente, me jogando no chão e logo em seguida um balde de água fria em cima de mim. 
- Acorda vagabunda. - ele me puxou pelo cabelo e fez-me sentar. - agora você vai aprender que não deve me desrespeitar.. - falou ele se aproximando com um canivete na mão. 
-O que você vai fazer? para, não faz isso.. por favor. - falei já com os olhos marejados, temendo o que poderia acontecer, eu não queria morrer, mas pro meu azar e sorte, ele não me matou, apenas começou a deslizar aquele afiado canivete pelo meu braço me fazendo um corte não gigantesco mais bastante doloroso. - PARA, TA ME MACHUCANDO, PARA POR FAVOR.. - eu falava engasgada pelo choro e ele só ria. 
Ele cortou meu braço, minha barriga e minha coxa. Eu ja não tinha mais por onde sangrar quando ele me puxou pelo cabelo e me jogou no quartinho em que eu estava com a Melanie, pra falar bem a verdade, eu acho que ela tinha razão, fugir não seria a coisa mais fácil do mundo, poderia dar tudo errado mais eu tentaria, nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse, eu iria tentar fugir, pois estou a um dia aqui e já to assim... se continuar desse jeito não vou longe. Fiquei ali e acabei adormecendo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Melanie Narrando.  Acordei eu estava jogada ao lado de Barbara, ela estava toda ensanguentada e com a respiração fraca, me assustei e resolvi acorda-la. - Barbara? - chamei por seu nome baixo e ela nem se moveu, comecei a ficar com medo. - ei, acorda.. - falei e ela mexeu as pálpebras, mas nada que fosse um sinal positivo. - Barbara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 06/07/2014 - 13:24:17

    C0ntinu4

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/07/2014 - 16:19:35

    Posta

  • naiocaj Postado em 01/07/2014 - 16:04:44

    Seja bem vinda Carol, espero que goste da web. *-*

  • carol_a. Postado em 01/07/2014 - 16:01:44

    Posta!!!! 1ª leitoraa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais