Fanfic: Teus Olhos me enfeitiçaram | Tema: vondy com um pouco de chaverroni e ponny
Narração:No show do RBD na música este corazón Ucker beija Dulce sem ter nd planejado Dulce ficou supresa sem reação só conseguia sorrir sem parar mais logo percebeu q seu namorado Thomas estava lá e ele era muito ciumento,nervosa Dulce sai correndo do palco sem terminar a música Anahí por sua fez só entrou no palco quando Dulce saiu pois ficou muito abalada com o beijo pq ela e Ucker tinham acabado com o namoro fazia 2 messes e ela ainda gostava muito dele mais n conseguiu cantar direito e abraçou-se com o poncho e ela saiu primeiro q todos ao fim da música Ucker e poncho foram atrás dela may e Chris saíram atrás deles sem entender nd.
May pergunta ao Ucker:
May:O que aconteceu pq beijou a dul?
Ucker:
A resposta do Ucker só na próxima fanfic e ai contínuo?
Autor(a): liihcandy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
resposta do Ucker a may:Ucker: não sei,não sei mai eu só conseguia olhar para os olhos da dul sei lá eles me enfeitiçaram e quando vi já estava a beijando sabe q respeito muito a dul e nunca iria fazer a any sofrer.May:Já é amor o que vc sente pela dul precisa dizer a ela.Ucker:qqq quem disse q amo a dul?May:n precisa n ...
Próximo Capítulo