Fanfic: Teus Olhos me enfeitiçaram | Tema: vondy com um pouco de chaverroni e ponny
resposta do Ucker a may:
Ucker: não sei,não sei mai eu só conseguia olhar para os olhos da dul sei lá eles me enfeitiçaram e quando vi já estava a beijando sabe q respeito muito a dul e nunca iria fazer a any sofrer.
May:Já é amor o que vc sente pela dul precisa dizer a ela.
Ucker:qqq quem disse q amo a dul?
May:n precisa ninguém me dizer está no seu olhar.
Ucker :tá difícil sentir isso may,ela tem namorado e também tem a any
May:o namorado da dul n faz ela feliz e lembra foi a any q terminou com vc?
Ucker:em tão pq ela saiu chorando?
May:pq ela está muito confusa acha q ainda te ama mais na verdade o q vcs dois tem e só amizade.
Ucker: preciso conversar com ela .
May:o poncho já tá lá deixa os dois sozinhos e vai se explicar pra dul.
Ucker:n sei se tenho coragem.
May:vc tem que falar uma hora ou outra pq cantam na mesma banda e é melhor q seja logo.
Ucker vai falar com dul enquanto q poncho vai conversar com any.
Poncho:any tudo bem?n entendi pq chorou já q foi vc mesma q terminou com o Ucker
continuou? ¿
Autor(a): liihcandy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any:N sei acho q ainda gosto dele.Poncho:any n mente pra mim o namoro de vcs já tinha desandado faz tempo era só uma amizade foi vc mesma q me disse isso.Any:eu sei mais quero encontrar um amor vejo todos encontrando um amor a mai e o Chris a dul e Ucker e eu?Poncho:any eu também estou só.Any:mais vc disse q já encontrou o seu amor num foi? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo