Fanfics Brasil - 3 any e poncho Teus Olhos me enfeitiçaram

Fanfic: Teus Olhos me enfeitiçaram | Tema: vondy com um pouco de chaverroni e ponny


Capítulo: 3 any e poncho

97 visualizações Denunciar


Any:N sei acho q ainda gosto dele.
Poncho:any n mente pra mim o namoro de vcs já tinha desandado faz tempo era só uma amizade foi vc mesma q me disse isso.
Any:eu sei mais quero encontrar um amor vejo todos encontrando um amor a mai e o Chris a dul e Ucker e eu?
Poncho:any eu também estou só.
Any:mais vc disse q já encontrou o seu amor num foi?
Poncho:sim mais o meu amor nem mi nota
Any:não fica assim poncho seu amor vai te notar se não é uma estupida sem neurônio.
Poncho: pois er vc tbm vai encontrar seu amor quem sabe ele pode estar perto.
Poncho abraça any.
Passando para dul e Ucker
Ucker vai conversar com dul e escuta ela gritando dizendo para,para ,Ucker corre para ver ao chegar vê dul...
Paro ou continuou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liihcandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar vê thomas batendo em dul e fica furioso ao ver a cena e bate em Thomas enquanto dul corre pra chamar ajuda poncho e Chris separam os dois e põem Thomas para fora Ucker abraça dul q estava nervosa e dolorida e pergunta:Ucker:Pq está com esse cara q só ti fas mal?Dul:Eu n queria está com ele mais...Ucker interromper:mais o q?D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais