Fanfics Brasil - 100 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 100

165 visualizações Denunciar


Balancei a cabeça em sinal negativo, virei e entrei no quarto. 
Ana: Desculpa Meg — disse assim que entrei. Ela estava sentada na cama de cara feia. 
Megan: Você não tem que me pedir desculpas de nada Ana
Ana: Não liga pra ele não. Sabe... acho que ele tem ciumes do Nathan, viu?
Megan: Eu também teria, sabe... 
Ana: Meg... ?
Megan: Vocês dois ficam com muitas graças, você sente algo por ele?
Ana: Eu não sei ué. Gosto muito dele 
Megan: Como gosta do Bernardo?
Ana: Não, é diferente. Mas... o Nathan tem algo diferente, gosto de estar com ele
Megan: Não é uma coisa de namorado?
Ana: Não parece — dei de ombros.
Megan: Entendo, eu vou te ajudar — assenti. Ela me ajudou a tomar banho e tudo mais. 
Ana: Cadê meu pijama? — sentei na cama de calcinha e sutiã.
Megan: Aqui
Ana: Rápido Meg, esta frio — disse passando a mão pelos braços arrepiados. 
Megan: Desculpa, mas também aqui só faz frio — me entregou o pijama.
Ana: Moramos no Rio Grande do Sul, o extremo sul do país, o ultimo estado. O que você esperava? — ela riu.
Megan: Tem razão — me ajudou a colocar o pijama de frio. Passei anti-transpirante e soltei o cabelo. — Mas em Porto-Alegre às vezes faz um calorzinho
Ana: Pois é, vantagens de morar na capital do estado — rimos. — Dormir né 
Megan: Claro — deitamos e dormimos rápido. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei meio atordoada, olhei no celular e eram 3h da manhã. Puts! Que sede. Levantei com cuidado para não acordar a Meg, abri a porta do quarto devagar e sai. Desci as escadas com certa dificuldade e fui pra cozinha. Abri a geladeira, peguei uma garrafa de água e fechei em seguida. Peguei um copo, enchi de água e coloquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais