Fanfics Brasil - 101 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 101

222 visualizações Denunciar


Acordei meio atordoada, olhei no celular e eram 3h da manhã. Puts! Que sede. Levantei com cuidado para não acordar a Meg, abri a porta do quarto devagar e sai. Desci as escadas com certa dificuldade e fui pra cozinha. Abri a geladeira, peguei uma garrafa de água e fechei em seguida. Peguei um copo, enchi de água e coloquei a garrafa na pia. Que sede, que calor. Senti mãos na minha cintura e me virei rapidamente. A luz da lua entrava pela janela, então, não estava totalmente escuro. Bernardo.
Ana: Menino — coloquei a mão no peito. — Que susto, nunca mais faça isso
Bernardo: Me desculpa
Ana: Tudo bem — coloquei o copo na pia e a água na geladeira.
Bernardo: Como você desceu? — cruzou os braços.
Ana: Não foi fácil não
Bernardo: To vendo
Ana: Me ajuda a subir?
Bernardo: Claro, mas antes... — respirou fundo.
Ana: Antes... ? — perguntei o encarando.
Bernardo: Desculpa pelo meu comportamento mais cedo. Tava nervosão com seu primo, ele é muito abusado


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respirei fundo. Meu primo às vezes não era fácil de se lidar. Assenti.Ana: Ta, tudo bem — balancei a cabeça.Bernardo: Me desculpa?Ana: Sim, sem problemas — ele sorriu e veio se aproximando. — Vamos subir?Bernardo: Ah, espera um pouco. Vem cá — abaixou um pouco e me puxou pela cintura, levantou meu corpo e eu fiquei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais