Fanfics Brasil - 102 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 102

158 visualizações Denunciar


Respirei fundo. Meu primo às vezes não era fácil de se lidar. Assenti.
Ana: Ta, tudo bem — balancei a cabeça.
Bernardo: Me desculpa?
Ana: Sim, sem problemas — ele sorriu e veio se aproximando. — Vamos subir?
Bernardo: Ah, espera um pouco. Vem cá — abaixou um pouco e me puxou pela cintura, levantou meu corpo e eu fiquei na ponta do pé.
Ana: Bernardo! — o adverti. Ele deu uma risadinha e me beijou. Me puxou pra mais perto e foi andando pra trás, ainda me segurando. Ele caiu de costas no sofá e eu por cima. O beijo foi esquentando. Ele desceu uma mão pra minha coxa e apertou, puxei o cabelo dele levemente. Ele desceu os beijos pro meu pescoço, deu uma mordida e um chupão. — Bernardo, menos — disse quase sem fôlego.
Bernardo: Menos não Ana, mais! — virou ficando por cima de mim e no meio das minhas pernas. E eu estava gostando.
Ana: Bernardo, não — sussurrei.
Bernardo: Sim Ana, vem cá — puxou minha perna pra cintura dele e ficou dando apertões na minha coxa. Preciso resistir. Aumentamos a intensidade do beijo e ele foi subindo minha blusa. Tomei coragem pra resistir.
Ana: Chega Bernardo, chega!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Empurrei ele com dificuldade e me levantei.Bernardo: Me desculpa, eu esqueci que você... — interrompi.Ana: Esquece — balancei a cabeça. — Me levaBernardo: Sim — me pegou no colo e subiu as escadas. — Ta entregueAna: Obrigada — ele me colocou no chão e me deu um selinho.Bernardo: Boa noiteAna: Tchau — acenei por ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais