Fanfics Brasil - 105 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 105

199 visualizações Denunciar


Tirei a bota, as faixas e tomei um banho bem demorado. Aproveitei até pra lavar a cabeça. Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai.
Ana: Vamos aonde?
Alice: Cachoeira, desculpa?
Ana: Relaxa — ela sorriu.
Bruna: Ta muito calor, Ana
Ana: Beleza. Megan escolhe meu biquine, Alice meu camisão e Lauren vem me ajudar com a bota — fui pulando até chegar na cama e sentei.
Lauren: Eu?
Ana: Não, minha tia — sorri sínica.
Megan: Vou escolher — disse rindo e abriu minha mala. Alice foi ao lado dela e começou a mexer nos camisões.
Lauren: Ajudo, debochada — abaixou, passou pomadas e deu a injeção. Comprimi os lábios. — Sorry — fez bico. Colocou as faixas e depois a bota.
Ana: Obrigada
Lauren: Por nada amiga
Megan: Toma querida — me entregou um biquine azul escuro tomara que caia, vesti.
Alice: Aqui fofinha — me entregou um camisão branco.
Ana: Obrigada gatinhas — sorri. Coloquei o camisão por cima do biquine e em seguida minhas havaianas islin cinza. Coloquei um óculos escuro e estava pronta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bateram na porta do quarto. Me levantei, fui até o espelho e comecei a pentear o cabelo.Bruna: Ninguém vai abrir não?Alice: Eu abro — levantou e abriu. — Ah, oi NathanNathan: Salve meninas do gueto — rimos. — Vim buscar a Lauren e ver como a Ana está — entrou e a Alice ficou de boca aberta. Eu ri. —Tudo bom? &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais