Fanfics Brasil - 108 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 108

168 visualizações Denunciar


Já sabia que ia rolar. Olhei pra Lauren e ela riu.
Lauren: Terminei aqui amiga — colocou a escova em cima da cômoda.
Ana: Obrigada amiga — ela sorriu.
Lauren: Precisamos ir — olhei e o Bernardo estava encostado na porta de braços cruzados.
Ana: Oi
Bernardo: Oi, ta bem?
Ana: Sim e você?
Bernardo: Fora o sono, to — sorriu.
Alice: Vai garoto. Você só fala, é um banana sim! Quer que eu soletre ou desenhe o quanto você é um banana? — gritou. Ele puxou ela e beijou. Arregalei os olhos enquanto a Lauren ria. — Me larga Rafael — ela se debatia e ele não soltava. Ela tava gostando. Comecei a rir.
Lauren: Vamos, deixa eles se resolverem aí — Bernardo entrou, me pegou no colo e saímos deixando eles lá.Saímos do quarto, descemos e eu pedi pro Bernardo me colocar no sofá.
Ana: Valeu
Bernardo: Nada — sentou do meu lado.
Megan: Partiu agora?
Ana: Espera um pouquinho
Cadu: Por? — arqueou uma sobrancelha.
Bernardo: Rafael catando a Alice — dei um tapa no braço dele. — Ai amor
Ana: Ai amor o cacete, olha como fala. Alice não é bagulho pra ser catada, demoro?
Bernardo: Demoro Ana, demoro. Só não fala gíria comigo, sabe que não gosto


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Revirei os olhos e fiquei olhando pela janela.Ana: Ta ta — bufei.Bernardo: Esta com sede? — olhei pra ele com os olhos semicerrados.Ana: Não vem me adular nãoBernardo: Se acalma, não estou adulando. Só estou perguntando se esta com sedeAna: EstouBernardo: Vou buscar algo pra você beber — assenti.Ele levantou e foi pra cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais