Fanfics Brasil - 11 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 11

164 visualizações Denunciar


Eles continuaram falando como aquela viagem ia ser ótima, já tava era enjoando daquilo. 
Ana: Quando vai ser? — Levantei a cabeça pra perguntar. 
Cadu: Vai todo ano e não sabe? — Riu.
Lauren: Ela não vai todo ano, só foi até o primeiro ano, e depois nunca mais. Só a Megan vai. — Deu de ombros e voltou a copiar junto comigo. 
Nathan: Oshe, mas esse ano vocês vão!
Lauren: Como a Ana disse vamos ver.
Cadu: Vocês tem que ir cara, vai ser quente— Sorriu, revirei os olhos.
Ana: Para de falar que vai ser quente garoto. — Rimos. 
Bernardo: Esse ano vai ser viagem. — Me olhou, desviei o olhar e olhei pra Megan
Ana: E aí, que dia?
Cadu: Dia 14.
Ana: Ah, muito em cima!
Megan: Se fuder hein Ana Vasconcellos! Esse ano você vai, nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos. — Cruzou os braços e fez cara feia. 
Lauren: Dá tempo de ajeitar tudo amiga, eu te ajudo. — Sorriu.
Ana: Tudo bem. — Assenti. Continuei copiando. Na real, não tava nem aí pra essa viagem. Só ia por que eles estavam insistindo muito.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo narrando Cara, é difícil entender a Ana, desvendar ela, tão misteriosa, tão perfeita! Não entendo ela na boa. Mas eu sei como a deixo, fisicamente. Ela fica nervosa e quente quanto tá perto de mim. Senti isso na hora do nosso quase beijo, ela ficou completamente nervosa, ainda mais quando o Cadu falou cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais