Fanfics Brasil - 111 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 111

169 visualizações Denunciar


Olhamos e ela estava toda vermelha mesmo.
Ana: Que coisa feia Rafael — ele nem ligou. — Vamos, né
Megan: Por favor. Preciso de água, cachoeira, so... — parou e pensou. — Não, sol não — rimos.
Ana: É, sol não, por favor
Lauren: Calor voltou foi?
Ana: Voltou tua bunda, nunca saiu — todos riram.Bernardo veio pra me pegar no colo mas não deixei.
Bernardo: Que isso Ana? — me olhou.
Ana: Não vou deixar você ficar me carregando pra cima e pra baixo
Bernardo: Ta louca amor? Você ainda não pode andar não
Ana: Não! Você pode me ajudar, mas colo não
Juliana: Tudo charme — olhamos e ela estava descendo com a Jéssica. A tal da Isabella estava com meu primo. — Ta doidinha pra você pegar ela no colo, se é que você me entende — rimos.
Bernardo: Ah Juliana, sai fora — me ajudou a levantar.
Juliana: Qual é Ana, deixa de charme. Ta doidinha pra ele te pegar né?
Ana: Não sou objeto descartável igual você pra ele pegar — pisquei. Ele me pegou no colo, dessa vez não reclamei, e saímos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pra chegar na cachoeira tinha que ir por uma trilha na floresta, e foi isso que fizemos. O povo foi mais na frente e o Bernardo foi comigo devagar mais atrás.Ana: Não gosto que você fique me carregandoBernardo: Custa nada Aninha. A gente ta junto, não tem problema, e você nem pesaAna: Como é que é?Bernardo: Eu disse que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais