Fanfics Brasil - 114 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 114

170 visualizações Denunciar


Fiquei olhando com cara de ódio e a vadia debochando.
Ana: Me coloca no chão que vou estourar a cara dessa vaca — tentei descer do colo do Bernardo.
Bernardo: Nada disso dona Ana, aquieta esse fogo ai — me olhou de cara feia.
Ana: Que saco — fiz bico.
Bernardo: Amor, já disse e vou repetir, não dá bola pra Juliana. Nada que ela faça ou deixe de fazer vai separar nós dois. Fechado?
Ana: Fechado nessa porra dessa gíria — ele riu.Dei um beijo na bochecha dele e chegamos na cachoeira. Era muito lindo. Nessa eu nunca vim.
Ana: É lindo — Megan riu.
Megan: Daora aqui né, Ninha?
Juliana: Ninha? — começou a rir com a Jéssica.
Jéssica: Ae amiga, se ligou?
Juliana: Agora!
Juliana e Jéssica: É o ninho, é o ninho, é o ninho das piranhas ♪ — cantaram e riram. Megan foi até a Jéssica e deu na cara dela. Arregalei os olhos. Bernardo me colocou no chão na hora.
Jéssica: Você não fez isso
Megan: Fiz sim, quer outro?
Jéssica: Você não é louca
Megan: Se você acha — deu outro tapa, do outro lado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam olhando assustados pra Megan. Ela nunca se metia em brigas, mas quando se metia, não perdia.Ana: Megan!Megan: Ana, fica longe — Jéssica virou outro tapa na cara da Megan. Fui me aproximando.Juliana: Nem chega pertoAna: Cala essa boca, se não quem vai tomar tapa é você!Alice: Chega! — gritou. Olhamos pra ela. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais