Fanfics Brasil - 116 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 116

347 visualizações Denunciar


Olhei para o outro lado e a Juliana tava se esfregando no Bernardo. Respirei fundo.
Ana: Vou matá-la! — comecei a andar pra lá.
Alice: Não Ana, não! — me segurou.
Ana: Alice, me solta!
Alice: Não vou deixar você fazer merda por causa dessa garota não, Ana! Fica quieta — olhei de cara feia pra ela. — E eu não tenho medo dessa sua cara feia — se afastou.
Ana: Ainda bem — murmurei baixo e fui andando novamente.
Alice: Não pense que só porque sai do teu lado que tu vai lá. Eu estou de olho, Ana! — bufei.
Ana: Ai me erra! — sentei em uma pedra.Me ajeitei na pedra e o Nathan se aproximou.
Nathan: Ana — o olhei. — Está tudo bem?
Ana: Sim, está — ele encostou nas minhas pernas.
Nathan: Tem certeza? Acho que conheço sua cara de ciúmes — apertou minha bochecha de leve.
Ana: Que ciúmes o que
Nathan: Tem certeza? — fiz que sim com a cabeça. — Está bem mesmo, né?
Ana: Sim, estou
Nathan: Está nada


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O encarei.Nathan: Para — rimos.Ana: DesculpaNathan: Vamos conversarAna: Já estamos conversandoNathan: Sobre nós dois — engoli em seco.Ana: Nós dois Nath?Nathan: Sim, nós doisFiquei o olhando sem expressão, sem reação.Nathan: Temos algo — falou mais baixo. — E eu não sei o que é, mas eu gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais