Fanfics Brasil - 117 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 117

8 visualizações Denunciar


O encarei.
Nathan: Para — rimos.
Ana: Desculpa
Nathan: Vamos conversar
Ana: Já estamos conversando
Nathan: Sobre nós dois — engoli em seco.
Ana: Nós dois Nath?
Nathan: Sim, nós doisFiquei o olhando sem expressão, sem reação.
Nathan: Temos algo — falou mais baixo. — E eu não sei o que é, mas eu gosto
Ana: Eu também — falei baixo.
Nathan: Eu gosto muito da Lauren, mas eu sinto algo por você que não sei explicar. Não descobri o que é
Ana: Eu sei, sinto o mesmo
Nathan: Sente?
Ana: Eu sinto Nath, mas não sei se está certo. A Lauren, o Bernardo...
Nathan: Eu sei. Mas nós temos algo
Ana: Temos, nós temos algo forte. Não sei explicar — respirei fundo. — O que faremos?
Nathan: Deixa rolar — piscou. Sorri. — Mas — voltou a voz ao tom normal. — Por que estava de cara feia?
Alice: Por que você acha? Juliana se esfregando no Bernardo — fuzilei ela com os olhos. — O que? Se não fosse por mim você tinha arrumado uma bela briga hoje!
Ana: Ainda vou arrumar
Alice: Senta lá senta!
Ana: Vai lá com o Rafael, vai
Rafael: Opa! Ouvi meu belo nome ai? — sorriu.
Ana: Ouviu sim, cuida da Alice que ela tá precisando — sorri e ela me fuzilou com os olhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apoiei minha bota na perna do Nathan e ele a segurou. Alice estava brava comigo, e eu apenas rindo.Alice: Po Ana, ele não desgruda olhaRafael: Sei que você gosta — rimos.Alice: Gosto nada — saiu andando.Rafael: Fazer o que né, vou ganhar a novinha — sorriu e foi atrás dela.Nathan: Está se apaixonando esse ai — apoiou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais