Fanfics Brasil - 12 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 12

152 visualizações Denunciar


Bernardo narrando
 
Cara, é difícil entender a Ana, desvendar ela, tão misteriosa, tão perfeita! Não entendo ela na boa. Mas eu sei como a deixo, fisicamente. Ela fica nervosa e quente quanto tá perto de mim. Senti isso na hora do nosso quase beijo, ela ficou completamente nervosa, ainda mais quando o Cadu falou casal 20. Ela tava trêmula quando eu cheguei perto, pude sentir sua respiração acelerada. Que droga! Por que será que ela não quis me beijar? E por que ela desvia o olhar do meu ? 
Bernardo: Por que não tá animada com essa viagem? Tem algum motivo, né? — Ela me olhou. — Digo, pra você não ter ido depois do primeiro ano. — Tentei disfarçar minha curiosidade. E claro, falei baixo, o povo tava empolgado demais e a gente no canto. 
Ana: É, tem sim. — Voltou a copiar.
Bernardo: Quer me contar? 
Ana: É complicado.
Bernardo. Acho que sou capaz de entender. — Ela voltou a me olhar. 
Ana: Tudo bem... — Respirou fundo. — No primeiro ano eu fui com meu namorado, que era do terceiro na época, aí todos foram pra cachoeira, eu fiquei trás, me arrumando. Achei que todos tivessem ido, tava colocando o biquine quando ele entrou na barraca. — Ela fechou os olhos e suspirou. — E fez o que não devia. — Abriu os olhos. — E bom, eu era... você sabe. — Assenti. — Depois disso nunca mais tive coragem de voltar lá, traz lembranças ruins. — Me encarou. 
Bernardo: Eu sinto muito, não imaginava que era algo assim.
Ana: Tudo bem... Já me acostumei com isso, é só não lembrar. — Sorriu de lado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana narrando  Contei o que aconteceu comigo pro Bernardo, achei que podia confiar nele.Ana: Conta pra ninguém, tá? Por favor!Bernardo: Ficou doida Ana? Eu lá sou doido de contar uma coisa séria dessas pra alguém? — Balançou a cabeça e voltou a copiar. É, dá pra confiar nele. Megan: Que q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais