Fanfics Brasil - 13 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 13

164 visualizações Denunciar


Ana narrando 
 
Contei o que aconteceu comigo pro Bernardo, achei que podia confiar nele.
Ana: Conta pra ninguém, tá? Por favor!
Bernardo: Ficou doida Ana? Eu lá sou doido de contar uma coisa séria dessas pra alguém? — Balançou a cabeça e voltou a copiar. É, dá pra confiar nele. 
Megan: Que que os dois tão de segredinhos aí hein? — Olhamos pra ela.
Bernardo: Tem ninguém de segredinho aqui não, sua loca. — Segurei a risada.
Megan: Tem sim, idiota! Tão até cochichando. Se tá pedindo pra ficar com a minha amiga é? — Fez cara feia, não consegui mais segurar a risada. 
Bernardo: Se eu tiver não te interessa, sua lunática! — Todo mundo riu com a briga deles. 
Megan: Deixa de ser retardado garoto! — Depois disso eles não falaram mais nada, se encararam e caíram na risada também.
Ana: Vocês são perturbados, na boa. — Deitei na cama tentando parar de rir. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram rápido, nada diferente aconteceu, a não ser eu e Bernardo estarmos muito próximos.Ana: Eu definitivamente não consigo! — Encarei ele.Bernardo: Consegue sim Ana, vem aqui.Ana: Não dá, como falar na frente da sala toda? Não é comigo, não consigo!Bernardo: Gata, não precisa fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais