Fanfics Brasil - 134 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 134

330 visualizações Denunciar


Respirei fundo. As coisas estavam tomando um rumo completamente... estranho. Vi o Rafael passando.
Ana: Rafael! — ele me olhou e veio até mim. — Pode me levar nas meninas?
Rafael: Claro Ana — se aproximou mais. — Dá licença — falou sem jeito.
Ana: Tudo bem — passei os braços em volta do pescoço dele e ele me pegou no colo. Alice me olhou preocupada.
Alice: Ana, o que foi? — se adiantou. Rafael me colocou na pedra ao lado da Megan.
Ana: Obrigada, Rafael
Rafael: De nada — sorriu de lado e saiu. Alice sentou do meu outro lado. Megan me olhou.
Megan: O que houve?
Ana: Bernardo e eu... discutimos, eu acho
Alice: O que exatamente foi dito?
Ana: Cadu gravou nós dois e jogou na rede, eu pedi pra apagar por causa do meu pai — as duas assentiram. — E ele achou que foi por causa do Nathan
Megan: Conversou alguma coisa com ele sobre o Nathan?
Ana: Só que somos amigos
Alice: Hum... ele deve estar desconfiado como nós ficamos — fiz que sim com a cabeça. Lauren e Cadu chegaram.
Lauren: Esse Cadu não presta
Ana: Apagou?
Lauren: Sim, não é difícil
Cadu: Desculpa, Ana
Ana: Sem problemas — balancei a cabeça. Nathan chegou.
Nathan: Salve gatas do gueto — rimos.
Alice: Opa...
Lauren: Acabei de ver uma coisa, nada legal
Megan: O que você viu?
Lauren: Bernardo e Juliana indo pra trás das árvores...
Ana: Como é que é? Que árvores?
Lauren: Aquelas — apontou para umas afastadas.
Ana: Quem vai me levar aonde ela apontou?
Cadu: O que a Megan pode pensar de mim? Não posso — Megan revirou os olhos.
Megan: Nem ligo pra você
Nathan: Ai eu levo — saiu detrás da Lauren.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nathan me pegou no colo e a Lauren veio do lado segurando minhas mãos.Lauren: Você tem certeza disso, amiga? — perguntou preocupada.Ana: Sim — respirei fundo. — Vamos láNathan: É... — Megan interrompeu.Megan: Vamos logo! — saiu na frente. Nathan foi andando, rápido.Alice: O que será...?Cadu: Melhor n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais