Fanfics Brasil - 137 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 137

223 visualizações Denunciar


Ele balançou a cabeça e continuou.
Megan: Ana, não vai! — tentou segurar o Nathan mas a Lauren segurou ela.
Ana: Vamos ver o que tem aí — ela balançou a cabeça e a Lauren a abraçou. Alice me deu a mão e estava me dando um frio na barriga. E finalmente chegamos. Era outra cachoeira. Olhei para um canto e vi o que eu não queria ver. Me embrulhou o estômago de tanto nojo daquela cena. Respirei fundo.
Nathan: Vamos voltar — foi virando.
Ana: Nada disso, Nath — eu não ia dar esse gostinho. — Bonito, vocês dois se merecem mesmo — os dois me olharam. Bernardo arregalou os olhos e a Juliana sorriu.
Bernardo: Ana?! — vestiu a calça rapidinho.
Juliana: Chegou quem faltava!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Balancei a cabeça debochando.Bernardo: Ana, eu posso explicarAna: Explicar o que, Bernardo? Que essa vadia tava te chupando? — ele abaixou a cabeça. — Não tem o que explicar, o que eu vi já explica tudo. Fica com ela, vocês se merecem.Rafael: Mancada hein, vacilão — balançou a cabeça em sinal negativo.C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais