Fanfics Brasil - 139 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 139

207 visualizações Denunciar


Burra. É a palavra que me define todo esse tempo. Eu não podia e não devia ter me deixado envolver. Homem é tudo pilantra. Incrível a minha capacidade em ser iludida.
Nathan: Vai ficar tudo bem — sussurrou. Eu sabia que não ia ficar tudo bem, mas, eu ia fazer ficar. Saímos das árvores e o Nathan me colocou no chão.
Alice: Linda — me abraçou.
Bernardo: Ana, espera! — ouvi ele gritar. Olhei pra trás e ele estava correndo atrás de mim.
Ana: Some, Bernardo!
Bernardo: Não Ana, por favor — veio na minha frente. — Deixa eu falar, olha... — interrompi.
Ana: Não quero escutar nada que você tenha pra dizer, Bernardo. Você ficou comigo, aproveitou e agora voltou pra Juliana. Ela dá o que você quer. Volta lá pra ela, vocês dois se merecem! Agora vê se para de andar atrás de mim. Seja mais homem — bati no peito dele. — Não faça cachorradas como essa que você acabou de fazer. Isso é atitude de homem canalha. Vê se não chega mais perto de mim, nunca mais! — virei pra sair mas ele me puxou pelo braço.
Bernardo: Não, Ana!
Ana: Bernardo, me solta. Você tá me machucando
Bernardo: NÃO! — gritou.
Alice: Bernardo, solta ela
Megan: Solta, seu pilantra
Lauren: Bernardo, não vai querer arrumar problemas — disse séria. Alice segurou o Rafael e Megan segurou Cadu.
Alice: Se acalma, Rafa. Por favor — afastou ele um pouco.
Megan: Cadu, calma — empurrou ele pra um pouco longe.
Nathan: Solta! — puxou o Bernardo pelo braço.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo se virou pra encarar o Nathan.Bernardo: Solta meu braço — falou devagar. Olhei pra Lauren e ela veio do meu lado.Nathan: Então larga o braço dela, agora! — falou calmo, mas, firme.Bernardo: Eu quero conversar com elaNathan: Mas ela não quer conversar com vocêAna: Parem! — puxei o Nathan pelo braço. Bernardo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais