Fanfics Brasil - 14 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 14

172 visualizações Denunciar


Os dias se passaram rápido, nada diferente aconteceu, a não ser eu e Bernardo estarmos muito próximos.
Ana: Eu definitivamente não consigo! — Encarei ele.
Bernardo: Consegue sim Ana, vem aqui.
Ana: Não dá, como falar na frente da sala toda? Não é comigo, não consigo!
Bernardo: Gata, não precisa falar lembra? Cadu e Megan vão falar tudo. Só precisamos demonstrar lá. E não podemos decepcionar, vale a nota final, esqueceu?
Ana: Não, não esqueci. 
Bernardo: Agora vamos! — Hesitei. — To contigo! — Me abraçou de lado e eu me obriguei a andar. Fomos lá pra frente. Juliana tava me olhando com uma cara. Nem dei moral pra ela.
Megan: Então, pessoal... — Ela e o Cadu começaram a explicar. Demonstramos, eca camisinha lubrificada. Fizemos tudo direitinho, a apresentação durou uns 40 minutos. Tiramos 10 porque somos lindos haha *-* 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da nossa apresentação, de mais uns três grupinhos, o pessoal do terceiro continuou na sala. Deu o sinal do intervalo. Glória u.uAna: Oh benção! — Saí correndo da sala, fui esperar o povo no corredor, encostei no muro e fiquei olhando o pátio.Cadu: Bu! — Falou no meu ouvido segurando na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais