Fanfics Brasil - 141 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 141

209 visualizações Denunciar


Eu tava segurando o choro, mais um pouco e eu desmaiava. 
Megan: Chega! — soltou o Cadu. — A Ana esta machucada, ok? Ela não precisa de mais espetáculo — me puxou pra perto dela e olhou pro Bernardo. — Canalha — saiu me puxando e as meninas atrás. 
Lauren: Ei! — correu na minha frente e me abraçou. — Vai ficar tudo bem, ok?
Ana: Ok — Alice sorriu e a Lauren me soltou. Olhei pra Megan. — Apenas me tire daqui, por favor — disse com a voz embargada. 
Megan: Tiro agora, amiga — olhou pros meninos. — Vocês vêm com a gente?
Rafael: Vamos
Cadu: Logico, né!
Nathan: Uhum, eu levo a Ana 
Ana: Ta bom — ele me pegou no colo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me sentia tão estranha que acabei dormindo no ombro do Nathan. Senti alguém me colocando na cama e não era o Nathan. Pareciam os braços do meu primo. Megan: Ana, Ana — me cutucou devagar. Abri os olhos e estava ela, Alice e Lauren sentadas na cama. — Oi, amiga — sorriu. — Como se sente?Ana: Estou meia tonta — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais