Fanfics Brasil - 142 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 142

175 visualizações Denunciar


Eu me sentia tão estranha que acabei dormindo no ombro do Nathan. Senti alguém me colocando na cama e não era o Nathan. Pareciam os braços do meu primo. 
Megan: Ana, Ana — me cutucou devagar. Abri os olhos e estava ela, Alice e Lauren sentadas na cama. — Oi, amiga — sorriu. — Como se sente?
Ana: Estou meia tonta — me sentei devagar. — O que aconteceu comigo? — coloquei a mão na cabeça.
Lauren: Nada demais, amor
Alice: É, você só dormiu por 14 horas
Ana: 14 horas?Abri a boca, balancei a cabeça e elas riram. 
Megan: Pois é, Ninha. Você está com uma aparência péssima
Ana: Que ótimo — disse irônica. — Quero ir embora
Alice: Isso é sério?
Ana: É sim
Lauren: Vamos com você
Megan: É, vamos
Alice: Claro que sim
Ana: Obrigada! — fizemos um abraço em grupo, me senti muito bem com elas ali. — Preciso ligar pra minha mãe
Megan: Claro, amiga. Vamos — elas saíram e eu peguei meu celular.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando pro celular. Não sei se estava preparada para perguntas, mas, precisava ligar. Respirei fundo e disquei.— IDL —Marianna: Ana? — disse ao atender. Ana: Oi, mãeMarianna: Oi querida, tudo bem?Ana: Na verdade, não muito. Mas sem perguntas ta, mãe?Marianna: Ta, eu achoAna: Pode vir me buscar?Marianna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais