Fanfics Brasil - 144 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 144

10 visualizações Denunciar


Joguei o celular na cama. Certeza que eu ia perdê-lo, ia sacudir o edredom e ele ia pro chão. Respirei fundo. Encostei em alguns travesseiros atrás de mim e fiquei fitando o nada. Eu não iria ficar triste, ele não merecia. E tampouco vou guardar mágoas ou rancor. Só sinto um grande vazio. Mas a escolha foi dele, se ele prefere uma vagabunda, ótimo. Que faça bom proveito daquela usada. Eu, sinceramente, não me importo. Não mais. Bateram na porta após alguns minutos. 
Ana: Pode entrar — a porta abriu.
Lucas: Oi, Ana
Ana: Oi, Lu. Vem cá — bati na cama. Ele entrou, fechou a porta e sentou do meu lado. 
Lucas: Como você está? Fiquei tão preocupado. Dormiu por 14 horas e ainda tem uma péssima aparência
Ana: Ah, obrigada — disse irônica.
Lucas: Ah, desculpa...
Ana: Não, tudo bem. Eu to legal, vou ficar bem — ele me olhou preocupado. — É sério, pode acreditar
Lucas: Ah, Ana! — me puxou e me abraçou. — Nunca quis te ver sofrer, nunca. Desde pequena...
Ana: Eu me lembro... de tudo
Lucas: Eu nunca me esqueci... de nada — suspirei. — Eu te amo, Ana
Ana: Eu também te amo, Lucas


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos soltamos meio sem graça. Faz muitos anos que não o abraçava dessa forma. Ana: Então — falei quebrando o silêncio. — Fiquei sabendo de você e da Megan — ele deu uma risadinha.Lucas: Ela é super legal, adorei ficar com ela. Mas...Ana: Mas o que, Lucas?Lucas: Não daria certo eu e elaAna: E por que? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais