Fanfics Brasil - 145 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 145

212 visualizações Denunciar


Nos soltamos meio sem graça. Faz muitos anos que não o abraçava dessa forma. 
Ana: Então — falei quebrando o silêncio. — Fiquei sabendo de você e da Megan — ele deu uma risadinha.
Lucas: Ela é super legal, adorei ficar com ela. Mas...
Ana: Mas o que, Lucas?
Lucas: Não daria certo eu e ela
Ana: E por que?
Lucas: Porque ela é completamente doida pelo Cadu — riu. — Eu sei que é
Ana: Acho que ainda é sim — sorri de lado.
Lucas: Quero uma namorada por inteiro, entende? — fiz que sim com a cabeça. — Não uma garota que é apaixonada por outro cara. A Megan é super gente boa e tudo, mas, como eu disse, não daria certo por ela amar o Cadu


Ana: Concordo com você


Lucas: Mas não concorda comigo sobre minha mãe e... — interrompi.
Ana: Ah, Lucas. Não começa. Já dei minha opinião sobre o assunto. Eles devem ficar juntos
Lucas: Se fossem pra ficar juntos já estariam há muito tempo — levantou e saiu.
Ana: Lucas! — gritei, mas, em seguida, ouvi uma batida de porta. — Mas que droga — soquei o travesseiro.
Megan: Ana, tudo bem? — disse entrando. Apenas fiz que sim com a cabeça. Ela estava com um sorrisinho. — Lembra das sms do Cadu no dia do jogo? — fiz que sim com a cabeça. — Eram de uma prima dele — arqueei uma sobrancelha. 
Ana: Então tá — rimos. 
Megan: Como você está?
Ana: Bem, e, pode apostar, vou ficar melhor — sorri.
Megan: Gostei — me abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos soltamos quando bateram na porta. Bruna: Oi, a tia chegou. Eu também vouAna: Tá bem — levantei com a ajuda da Megan e olhei pras malas. Como eu não tinha as desfeito foi bem mais fácil. Lucas desceu comigo no colo e me colocou no chão. Assim que vi a minha mãe pulei nela, abraçando-a. — Mamãe!Marian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais