Fanfics Brasil - 148 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 148

254 visualizações Denunciar


Ela apenas me encarou. 
Megan: Larga de ser besta, Ana! Eles, apesar, de serem amigos do otário não acharam certo e gostam de você — deu de ombros jogando uma mala no canto.
Ana: Tanto faz, Meg
Alice: Tanto faz não. Ela está certa, Ana
Lauren: Está com fome, amiga? — sentou do meu lado.
Ana: Muita 
Alice: Fominha — rimos.
Megan: Vou ver o que tem pra comer e trago pra nós — saiu pulando do quarto e eu revirei os olhos rindo.
Lauren: Aqui, amiga. Estica a perna — levantou e colocou minha perna em cima de uma almofada. Dobrei a outra e me ajeitei na cama.
Ana: Obrigada, Lau
Lauren: Magina — ela e Alice sentaram cada uma de um lado meu. — Quer falar? — sussurrou.
Ana: Não sei — sussurrei também.
Alice: Conversa com a gente — sussurrou também. Respirei fundo.
Ana: Claro que me sinto mal, porque ele disse que me ama. Mas, sabe, passou... Não tem ódio, rancor, dor ou mágoa. Só um vazio, um grande vazio
Alice: Sinto muito, Aninha
Lauren: Vai ficar tudo bem, amiga — as duas me abraçaram. Deitei a cabeça no ombro da Lauren e dei a mão pra Alice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Megan voltou alguns minutos depois com muita coisa na mão e dois refrigerantes de dois litros. Alice: Você é retardada? — começamos a rir.Megan: Vai se foder, Alice! Estão com fome? Se entupam! — jogou tudo na cama e sentou, pegando um salgadinho.Ana: Credo, garota — ri.Marianna: Tudo bem com vocês? — dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais