Fanfics Brasil - 15 Web-novela: Bad-Boy

Fanfic: Web-novela: Bad-Boy | Tema: Ficção


Capítulo: 15

5 visualizações Denunciar


Depois da nossa apresentação, de mais uns três grupinhos, o pessoal do terceiro continuou na sala. Deu o sinal do intervalo. Glória u.u
Ana: Oh benção! — Saí correndo da sala, fui esperar o povo no corredor, encostei no muro e fiquei olhando o pátio.
Cadu: Bu! — Falou no meu ouvido segurando na minha cintura, tomei um susto e dei um pulo.
Ana: Vai ser babaca na puta que te pariu Carlos Eduardo! 
Cadu: Olha essas intimidades aí hein! — Saiu dando risada, acabei rindo também.
Nathan: Nossa, olha que besta! Rindo sozinha. — Me deu um tapa na cabeça e foi descendo abraçado com a Lauren.
Ana: Te cata viu, Nathan?! — Gritei, ele me olhou rindo e piscou. Outro babaca.
Megan: Vamos? — Apareceu do meu lado. 
Ana: Glória, vamos! To com fome.
Bernardo: Diz quando tu não tá com fome Aninha? — Veio descendo do meu lado.
Ana: Ah! Calado Bernardo Carvalho! — Megan riu.
Bernardo: Ih! Tá de TPM gracinha? — Apertou minhas bochechas.
Ana: Por que tu não aperta tuas bola? Próxima vez te arrebento! — E ele apertou de novo.
Bernardo: E aí? Vai fazer o que, grandalhona? — Disse irônico.
Ana: Eu vou te matar! — Ele saiu correndo, saí atrás.
Megan: Ana não! — Gritou, mas nem liguei, fui atrás daquela peste do Carvalho. É, adoro chamar as pessoas pelo sobrenome quando estou irritada com elas. Ele foi pro mato da escola, revirei os olhos e segui. 
Ana: Cadê você peste? — Fui entrando no mato. 
Bernardo: Bu! — Segurou na minha cintura me virando pra ele. De novo não D:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele foi se aproximando a boca da minha e eu já podia sentir a sua respiração acelerada. Acho que não resisto duas vezes. Ana: Que que você tá... — Disse quase num sussurro. Bernardo: Tá vendo? — Se afastou o bastante pra me olhar. — Você fica quente e nervosa, fisicamente, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais